quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

NeverDead Ganha Data de Lançamento


A Konami anunciou hoje que o jogo NeverDead para PlayStation 3 e Xbox 360 chegará às lojas dos Estanos Unidos no dia 31 de janeiro de 2012

Idealizado por Shinta Nojiri e codesenvolvido com a Rebellion Software, NeverDead apresenta um herói imortal chamado Bryce Boltzmann que, juntamente com sua parceira Arcadia, trabalham para uma agência encarregada de derrotar incursões demoníacas. Quando os demônios dos primórdios do mundo aparecem na Terra nos dias atuais, os jogadores assumem o papel do matador de demônios imortal, Bryce, enquanto ele procura e destrói os invasores hostis. 

“Em NeverDead, trabalhamos duro para mudar a abordagem dos jogadores durante as batalhas”, declarou Shinta Nojiri, criador de NeverDead. “A perda de um membro é uma mera inconveniência e as habilidades físicas de Bryce oferecerão diversas maneiras para derrotar o inimigo – desde combate a curta distância, ao desmembramento de grupos de monstros e tiroteios. Isso adiciona um pouco de humor ao jogo que dá vida a um personagem principal cansado da vida, enquanto os jogadores percorrem mundos totalmente interativos e eminentemente destrutíveis”.
À medida que os monstros tornam-se maiores e mais perversos, o efeito colateral da imortalidade de Bryce é revelado. Quando atacados, os jogadores podem ter seus membros arrancados, mas depois podem recolocá-los de volta em seus corpos. Até mesmo quando todos os membros forem removidos, os jogadores podem rolar a cabeça, procurando recolocar os membros perdidos. Os jogadores também podem usar as partes amputadas de seus corpos como armas, atirando-as nos monstros, ou arremessando a cabeça em áreas aparentemente inalcançáveis para ganhar acesso a novas sessões do mapa de NeverDead

A Konami também divulgará informações sobre o próximo conteúdo para download do NeverDead em breve e infelizmente não divulgou nenhuma data de lançamento do esperado título em terras nacionais (acreditamos que o game chegará por aqui na mesma data).

Para mais informações sobre o NeverDead, favor visitar http://www.konami.com/downloads.




Nenhum comentário:

Postar um comentário