segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Sonic Generations Corre Para as Lojas do Brasil


Fãs brasileiros poderão comemorar o aniversário de 20 anos de Sonic

A NC Games & entertainment, distribuidora exclusiva da SEGA no país, anuncia o lançamento de Sonic Generations, em comemoração ao aniversário de 20 anos do porco-espinho mais famoso dos videogames.

Fãs, antigos e novos jogadores de Sonic no Brasil, terão a oportunidade de participar da comemoração dos 20 anos do personagem com o restante do mundo no novo Sonic Generations. O jogo junta três diferentes eras do mascote da SEGA: o clássico e amado personagem 2D de 1991, passa pela era 3D e chega aos dias atuais, com fases modernas e gráficos em alta definição (HD), para que os jogadores experimentem uma nova aventura através de estágios com perspectiva bi e tridimensionais. Sonic Generations corre até as lojas brasileiras para Xbox 360 e PlayStation 3 na 2ª quinzena de novembro.

Sonic Generations conta uma nova história em estágios clássicos remanescentes da série. Uma “misteriosa força” abre fendas temporais no espaço, que atraem Sonic e seus amigos de volta ao passado. Como resultado, ele encontra algumas surpresas de sua história enquanto derrota um novo e estranho inimigo, salva seus amigos e descobre quem realmente está por trás deste ato diabólico...

Cada aparição de Sonic em Sonic Generations conta com seu movimento que é marca registrada nos videogames, o Spin Dash e Spin Attack para o Sonic Clássico e o Homing Attack e Sonic Boost para o Sonic Moderno. Um sistema de menus inovador permite a imersão completa no universo de Sonic, além de contar com todos os personagens favoritos e tesouros escondidos, que são revelados gradualmente ao longo da aventura.

Sonic Generations é a melhor maneira de comemorar o aniversário de 20 anos do personagem. Graças ao nosso excelente relacionamento e parceria com a SEGA, garantimos aos fãs e jogadores brasileiros a oportunidade de celebrar esta data com o restante do mundo,” diz Leonardo Galli, da NC Games & entertainment. “Sonic Generations traz de volta os últimos vinte anos do universo de Sonic de uma maneira única”.

Sonic Generations tem classificação Livre e preço sugerido de R$199,90. Será que a SEGA prepara uma surpresa para os fãs e traz o comemorativo game pelo menos com legendas em português? Pelo visto, nenhuma informação foi dada sobre o assunto. O jeito é esperar! Fiquem ligados para mais informações sobre o assunto no blog da Start PlayStation!

Vaza Modern Warfare 3!


Cópia de Modern Warfare 3 foi Roubada da fábrica e já circula pela Internet

O disco de Call of Duty: Modern Warfare 3, na versão para PC, foi roubado numa fábrica na Califórnia. O título virá com dois discos, tanto para PC quanto para Xbox 360 e, os jogadores, donos de computadores, foram os prejudicados. Apenas o segundo disco do conjunto foi subtraído da linha de produção. Infelizmente a cópia pirata já está circulando em toda a rede online, o que entristece as produtoras e desenvolvedoras do game. O segundo disco disco afanado, traz apenas a segunda parte do conjunto e para rodá-lo, requer o primeiro DVD, ou seja, não terá utilidade.

Segundo o site IGN, o jogador que for capturado rodando uma cópia pirata poderá ser  multado e banido das redes online da empresa, definitivamente! Pessoal, fica a dica de conscientização contra a pirataria. Isso é crime. E atrapalha o trabalho dos desenvolvedores, produtores e distribuidores de games. Diga não à pirataria e seja feliz!

Afinal, hoje, a grande diversão dos games, está no conteúdo online! E quem não gosta de perder horas e horas se divertindo no modo multiplayer? Principalmente na franquia Call of Duty!

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Konami Anuncia Data de Lançamento da Esperada Coleção Metal Gear Solid HD no Brasil


Nosso país também receberá a versão em alta resolução da franquia de Kojima

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que Metal Gear Solid HD Collection para PlayStation®3 e Xbox 360® estará disponível nas lojas dos Estados Unidos a partir de 8 de novembro de 2011. No Brasil, os jogos chegarão às lojas no dia 21 de novembro.

Do diretor aclamado pela crítica, Hideo Kojima, Metal Gear Solid HD Collection oferece uma série dos mais populares títulos do passado da franquia Metal Gear Solid em HD pela primeira vez. Oferecendo um total de cinco jogos completos, incluindo METAL GEAR SOLID 2: SONS OF LIBERTY, METAL GEAR SOLID 3: SNAKE EATER, METAL GEAR SOLID: PEACE WALKER em HD e os clássicos originais METAL GEAR e METAL GEAR 2: SOLID SNAKE. A HD Collection oferece aos novos e antigos fãs a chance de experimentar os épicos jogos, designs e enredos da franquia MGS.

A série “METAL GEAR SOLID (MGS)” é fruto do trabalho de Hideo Kojima, mestre na criação de jogos do Japão, e progenitor do gênero de jogos de ação furtiva. O jogador controla inúmeros personagens legendários do universo Metal Gear Solid, desde forças especiais de elite enviadas para missões de invasão por solo até bases inimigas, vastas florestas e algumas vezes até para batalhas pesadas. Sozinho e cercado pelo inimigo, até um agente das forças especiais vai achar difícil sair vivo. Mas esse é o segredo por trás da popularidade da série em termos de desafio cerebral para descobrir como evitar o combate, e a emoção de invadir o território inimigo sem ser detectado.

A série MGS também é famosa pelo enredo, que se mescla perfeitamente com a jogabilidade. Os cenários são baseados em amplas pesquisas e incorporam o drama de desenvolvimentos reais da sociedade.

Esses elementos fizeram da MGS o que ela é hoje: um trabalho maduro de entretenimento que transcende fronteiras nacionais e os limites dos video games e é um dos principais produtos do negócio de conteúdo dos japoneses.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Konami Reduz Preço de Pro Evolution Soccer 2012

 Produtora adequa preço e traz uma boa notícia para os fãs do game futebolístico 

A Konami Digital Entertainment Inc. anuncia hoje uma redução no preço sugerido do game Pro Evolution Soccer 2012 em todo o território nacional. Com esta mudança, o jogo passar a ser vendido por R$ 179 nas versões para PlayStation®3 e Xbox® 360. O novo preço já está sendo praticado nas lojas de todo o Brasil.

O PES 2012 dá aos usuários um controle maior do que qualquer outro título de futebol, com novos elementos de IA e controle sem a bola criando um jogo onde o usuário pode levar os jogadores a áreas de perigo durante a partida, ou controlar um segundo jogador para criar espaço e fazer lançamentos usando o novo sistema de Controle dos Companheiros de Equipe. A versão 2012 também traz conteúdo totalmente em português, com narração de Silvio Luiz e comentários de Mauro Beting, além da capa exclusiva para as Américas com Neymar, atacante do Santos.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Assista ao Trailer de Lançamento de Modern Warfare 3


A Activision liberou o trailer do esperado game de tiro em primeira pessoa

Confira o impressionante trailer no novo capítulo de Call of Duty. Em novembro, o best-seller, de ação em primeira pessoa de todos os tempos, retorna com a seqüência épica para o jogo multiplayer vencedor do ano Call of Duty: Modern Warfare 2. Modern Warfare 3 também terá lançamento no Brasil no dia 11 de novembro de 2011.

As produtoras prometem um game ainda maior em escala com níveis gráficos nunca antes vistos nesta geração de consoles. Os estúdios querem elevar a qualidade e levar o gênero tiro em primeira pessoa a um novo patamar com Modern Warfare 3. O título adicionará um gameplay inovado, intensidade em suas cenas e um multiplayer ainda mais avançado, garantem os produtores.

O Brasil receberá Modern Warfare 3 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro, três dias depois do lançamento mundial (título já está em pré-venda na FNAC).

Dark Souls Chega ao Brasil!


RPG chega para trazer perturbação, morte e desespero aos jogadores neste mês das Bruxas

Prepare-se para morrer frequentemente e violentamente, porque a NC Games & entertainment lança o Dark Souls no Brasil para PlayStation 3 e Xbox 360. O jogo é o mais gratificante desafio no universo dos Role Playing Games (RPGs) desde o lançamento em 2009 do predecessor Demon’s Souls, aclamado pela crítica e vencedor em várias categorias em sites especializados.

O mundo perfeitamente entrelaçado de Dark Souls é cheio de batalhas extremas, desafios gratificantes e armamento variado, conta com muita magia e flexibilidade, o que faz da customização de cada personagem um diferencial que se adequa a qualquer estilo de jogo desejado.

Para maiores informações, vídeos e imagens, acesse o site da Start PlayStation!

O Cavaleiro das Trevas é Campeão de Vendas


Batman: Arkham City já vendeu mais de 4.6 milhões de unidades ao redor do mundo

Segundo números da Warner Bros. Interactive Entertainment e DC Entertainment, o novo título do Cavaleiro das Trevas, desenvolvido pelos estúdios da Rocksteady, chegou ao impressionante número de vendas no mercado mundial. Batman: Arkham City vendeu mais de 4.6 milhões de cópias desde que foi lançado, em 18 de novembro para Xbox 360 e PlayStation 3.

O game já vendeu o dobro a mais e superou Batman: Arkham Asylum no mesmo período, informaram as empresas. O game vem arrecandando ótimas notas de veículos especializados e se consagra como um dos maiores sucessos de 2011. Batman já ganhou uma grande fatia de mercado e disputa a liderança entre os games mais esperados do ano. Sua popularidade é alta e o game continua sendo a melhor adaptação de herói em quadrinho para os consoles.

GTA V é Anunciado!


Rockstar Games revela continuação de um dos games mais jogados de todos os tempos

GTA V já está em produção e seu primeiro trailer já tem data de lançamento no site oficial da empresa, www.rockstargames.com. Infelizmente ainda nenhum detalhe foi revelado sobre o novo capítulo da franquia de mundo aberto, apenas um logo foi deixado por lá.

O primeiro vídeo de GTA V será exibido no dia 2 de novembro. Agora a espera será a nossa inimiga! Fique ligado em nossas mídias digitais para maiores detalhes de um dos games mais vendidos e jogados de todos os tempos.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Clássico da SEGA Chega à PlayStation Network


Para matar as saudades, um dos maiores games de corrida está de volta

Daytona USA chega à PSN e espere encontrar o game completo com seus carros, as pistas, a trilha sonora original e a inesquecível fala Rooollliiing Staaaart no início de cada disputa.

As corridas serão emocionantes no Arcade Mode com oponentes pilotados por inteligência artificial e tente vencer o tempo nos clássicos modos Survival e Time Trial. Os jogadores também poderão cantar suas músicas preferidas do game no modo Karaokê.

A SEGA manteve toda a magia de Daytona USA intacta, um clássico de 1993 com gráficos retrôs, adicionou suporte para trófeus e o game é totalmente compatível com volantes. Um novo modo online para até oito jogadores estará presente.

Não perca tempo e mate as saudades deste clássico. Daytona USA chegará na PSN no dia 25 de outubro. Prepare-se para encontrar cada detalhe do original, que foi meticulosamente preservado pela SEGA e, os sortudos que comprarem a versão, ainda ganham temas retrôs. Daytona USA também fará parte no programa PlayStation Plus e, para os donos de assinaturas Plus, a SEGA dará três temas e avatares de carros retrôs.


Batman: Arkham City é Brinde na Compra da Edição Ilimitada de Placas ASUS DirectCU

DirectX® 11, ideal para jogos de ação, traz edição especial com pacote de jogos

A Série de Placas Gráficas ASUS DirectCU está mais completa do que nunca, proporcionando aos jogadores de todo o mundo a melhor refrigeração e o melhor desempenho, com design térmico DirectCU e alimentação Super Alloy Power. Para demonstrar a maneira de jogar mais tranqüila e sólida que essas placas DirectX 11 permitem, a ASUS está anunciando um pacote especial com o jogo Batman: Arkham City da Warner Bros. Entertainment Inc. – uma excelente maneira de o usuário experimentar o DirectX 11 e os recursos NVIDIA, como o PhysX e 3D Vision.

Tecnologia DirectCU roda com refrigeração 20% maior
Baseada em extensa pesquisa e desenvolvida pelos engenheiros da ASUS, o sistema de refrigeração DirectCU usa os melhores materiais e componentes cuidadosamente colocados para garantir uma melhor refrigeração e desempenho da placa. Todos os tubos de calor de cobre estão em contato direto com a GPU, enquanto o dissipador de calor refinado promove uma dissipação mais rápida. As variantes ASUS DirectCU registram uma média de refrigeração 20%* maior se comparada a outras placas de referência, resultando em uma jogabilidade mais suave, em maior longevidade e melhor overclocking. As placas com o sistema DirectCU II contam com duas silenciosas ventoinhas de 100mm*, que proporcionam um fluxo de ar 600% maior que os modelos de referência, oferecendo uma refrigeração ainda melhor, e seu funcionamento é tão silencioso quanto uma biblioteca, com uma emissão de som ambiente de 31dB*.

Melhor desempenho e mais longevidade com Super Alloy Power
Para aproveitar ao máximo, os jogadores precisam de um hardware no qual podem realmente confiar a longo prazo. O exclusivo ASUS Super Alloy Power atende a essa necessidade, com componentes do sistema de alimentação da placa feitos a partir de uma liga metálica especial. A maior qualidade e tolerância ao calor destes materiais resultam em placas mais estáveis e duráveis que protegem os jogadores de efeitos colaterais dos jogos extremos, incluindo superaquecimento e travamento.

Batman Especial: Pacote Arkham CityPara demonstrar o poder das placas gráficas ASUS DirectCU em executar os mais recentes jogos em DirectX 11 nativo, a ASUS e a NVIDIA® fecharam parceria com a Warner Bros. Entertainment Inc. para oferecer um pacote com um dos maiores jogos de 2011. Batman: Arkham City é a continuação do Jogo do Ano de 2009, Batman: Arkham Asylum, e traz mais uma vez o Cavaleiro das Trevas combatendo os vilões de Gotham City, em uma combinação de combates super insinuantes, realistas e de grandes surpresas tecnológicas. Essa grande aventura exige um potente PC para games, e a ASUS recomenda que os jogadores façam um upgrade, para uma placa de vídeo GeForce GTX 560 ou superior para aproveitarem ao máximo essa experiência. O jogo é otimizado para DirectX 11, a fim de proporcionar um mundo de jogos mais realistas e aprimorado com o NVIDIA PhysX para tornar os movimentos do personagem mais convincentes e gerar uma maior interação com o ambiente. Tudo isso exige uma placa gráfica potente para rodar totalmente em 1080p ou mais, com todos os efeitos ligados. A implementação DirectX 11 adequada é apenas um exemplo de configuração para versão PC além de outras plataformas, tornando-a ideal para desfrutar de Batman: Arkham City.

Os seguintes pacotes vêm com a versão completa do jogo Batman: Arkham City, enquanto houver estoque:


ENGTX580 DCII/2DIS/1536MD5
ENGTX570 DCII/2DIS/1280MD5
ENGTX560 Ti DCII TOP/2DI/1GD5
ENGTX560 Ti DCII/2DI/1GD5
ENGTX560 DCII TOP/2DI/1GD5
ENGTX560 DCII OC/2DI/1GD5
ENGTX560 Ti DC/2DI/1GD5
ENGTX560 DC/2DI/1GD5

* Todos os números de desempenho apresentados podem variar de acordo com a configuração do sistema e outras condições e circunstâncias específicas.
* Os compradores podem confirmar a disponibilidade do pacote com os revendedores locais antes da compra.

SoulCalibur V Traz Lutador Inédito na Franquia


Ezio, do game Assassin´s Creed estará presente na nova versão do game de luta

Depois de tantos rumores, finalmente a Namco Bandai e Ubisoft confirmaram a presença de Ezio na franquia de sucesso.Toda a parafernália encontrada no personagem em Assassin´s Creed estará disponível no modelo em SoulCalibur V, as lâminas escondidas assim como sua espada e mais um número considerável de armas poderão ser utilizados nas lutas.

Em SoulCalibur V, que será lançado somente em 2012, trará a jornada do filho de Sophitia Alexandra, Patroklos.

Para maiores informações, vídeos e imagens sobre o game, acesse o site da Start PlayStation!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

PSP 3010 Ganha Novo Preço no Mercado Brasileiro

Portátil nacional recebe preço no mês das crianças

A Divisão PlayStation da Sony Brasil anuncia que o console PSP® 3010 tem preço reduzido para R$ 699,00 a partir desta sexta-feira, 21 de outubro. O produto está disponível em todas as lojas Sony Store e nas revendas autorizadas. O PSP é a versão portátil da série PlayStation que em sua tela LCD panorâmica reproduz jogos, filmes, música e se conecta com a internet.

O portátil nacional ainda está com o preço um pouco salgado, mesmo porque sairá de linha depois do lançamento do PS Vita! Abre o olho Sony, pois o PSP ainda têm fôlego no mercado brasileiro e, apesar de ser querido, o preço ainda não agrada!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Batman Arkham City chega ao Brasil com evento na Saraiva

Fãs do Cavaleiro das Trevas terão oportunidade de conversar com personalidades do universo dos games e dos quadrinhos

Para marcar o lançamento de Batman Arkham City, acontece no dia 26 de outubro, quarta-feira, um evento especial na Saraiva MegaStore do Morumbi Shopping, a partir das 18h, com o objetivo de reunir fãs e experts do homem-morcego.

Alexandre Ottoni e Deive Pazos, ambos do site jovemnerd.com.br, Thiago Borbolla, do Judao.com.br, Érico Borgo do omelete.com.br, e o editor da Panini do Brasil, Levi Trindade, participarão do bate-papo falando sobre o próprio personagem Batman e a respeito do lançamento de Batman Arkham City.

O jogo chega ao mercado no final outubro, por R$ 199,90, para Xbox 360 e PS3 e por R$ 99,90 para PC. O pack nacional acompanhará uma HQ especial do herói com 144 páginas e o DLC (conteúdo extra para download) do Robin como personagem jogável no game. Batman Arkham City terá legendas em português e áudio original em inglês.

Lançamento Batman Arkham City
Data 26 de outubro de 2011
Local Saraiva MegaStore Morumbi Shopping: Avenida Roque Petroni Jr., 1.089
Horário a partir das 18h


Mais sobre Batman Arkham City
Desenvolvido pela Rocksteady Studios, o novo game segue os passos de Batman: Arkham Asylum, game que ganhou diversos prêmios em 2009, como Melhor Jogo do Ano pelos portais Games Radar e Giant Bomb, além de ser o “Jogo de Super-heróis Mais Aclamado da História” segundo a publicação Guiness World Records.

A esperada sequência situa-se nas paredes reforçadas da prisão de segurança Arkham City, para onde vão todos os vilões, gângsteres e mentes malignas de Gotham City, a cidade protegida pelo homem-morcego.

Legendado em português, a voz original dublada pelo ator Kevin Conroy será preservada na versão brasileira do game. Conroy é conhecido por ter sido o responsável pela voz do personagem em dezenas de séries e filmes de animação. O game também contará com a possibilidade de o usuário jogar com o Robin. Esta edição limitada será exclusiva para os jogos produzidos no Brasil e virá com um gibi do homem-morcego.




Trailer do Filme Os Vingadores


Filme que reúne equipe de heróis ganha trailer legendado

Time de super heróis, criada por Jack Kirby e Stan Lee em 63, aparecerá num filme em live action com os atores Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Hulk), Scarlett Johansson (Viúva Negra), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Clark Gregg (Agente Coulson), Cobie Smulders (Maria Hill), Tom Hiddleston (Loki), Stellan Skarsgard (Dr. Selvig) e Amanda Righetti (agente da SHIELD).

Na trama, depois que a paz mundial é ameaçada por um inimigo poderoso, Nick Fury organiza o time para evitar um grande desastre mundial. O diretor Joss Whedon, além de dirigia a película, escreveu o roteiro. Os Vingadores chega nas telonas no dia 4 de maio de 2012.

Confira o trailer que já está no canal da Start PlayStation no Youtube e algumas imagens do filme!






  

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Confira a Data e Detalhes do Lançamento do PlayStation Vita na América Latina


O portátil PS Vita será lançado simultaneamente na Europa, Canadá, América Latina e Estados Unidos em 22 de fevereiro

A Sony Computer Entertainment America LLC (SCEA) anunciou no palco do Web 2.0 Summit 2011 que o portátil PlayStation®Vita (PS Vita) será lançado nos Estados Unidos em 22 de Fevereiro de 2012. O equipamento estará disponível no grande varejo por US$ 249,99 para o modelo Wi-Fi e US$ 299,99 para o modelo 3G/Wi-Fi.

O sistema PS Vita oferecerá entretenimento interativo sem igual em qualquer lugar e a qualquer hora. O sistema PS Vita será lançado em 22 de fevereiro no Canadá por CDN $ 249,99 para o modelo Wi-Fi, e na Europa por  € 249,99 para o modelo Wi-Fi e € 299,99 para o modelo 3G/Wi-Fi. O modelo Wi-Fi do sistema PS Vita também será lançado na América Latina na data de lançamento de 22 de fevereiro*.

“O PlayStation Vita vai redefinir as fronteiras tradicionais de jogos e a linha divisória entre entretenimento e realidade. Seu lançamento servirá como ponto de virada na história de jogos portáteis e criará uma nova base de fãs jogadores do PlayStation para as gerações que virão" disse Jack Tretton, presidente e diretor executivo da SCEA. “Com sua capacidade tecnológica e conectividade social, o PlayStation Vita oferece uma experiência muito acima de qualquer coisa disponível no mercado. Recursos como dois joysticks analógicos, duas câmeras e touch pads frontal e posterior foram projetados para proporcionar a experiência poderosa e definitiva em jogos que têm sido exigidos pelos consumidores, além de permitir novas maneiras para os usuários se conectarem com o mundo ao seu redor".

Aproveitando o legado do PlayStation de oferecer profunda e envolvente experiência em jogos, o sistema PS Vita trará aos consumidores novas maneiras de jogar através de recursos como a deslumbrante  tela frontal de OLED e painel traseiro sensíveis ao toque, dois joysticks analógicos, sensores de movimento e duas câmeras. Com mais de 100 jogos atualmente em produção própria e por terceiros, tais como “Sound Shapes™,” “WipEout® 2048,” “Resistance: Burning Skies™,” “UNCHARTED: Golden Abyss™,” o “Assassin’s Creed” da Ubisoft, o “FIFA” da EA Sports, o ‘Call of Duty®’ da Activision, e muito mais, o sistema PS Vita está pronto para proporcionar experiências de jogo inigualáveis por qualquer dispositivo portátil ou móvel do mercado. 

Além disso, com suporte tanto para 3G como para Wi-Fi em alguns modelos, o PS Vita levará os consumidores mais fundo na experiência de jogar, além de permitir que se conectem e joguem com o mundo a seu redor, incluindo seus amigos e outros usuários do PS Vita através de aplicativos nativos do PS Vita – Near e Party. Também estarão disponíveis no sistema PS Vita diversas redes sociais e serviços de comunicação tais como Facebook, foursquare, Skype™, e Twitter.

Dados Gerais do ProdutoPlayStation Vita Wi-Fi Model Crystal Black
Data de lançamento
 22 de Fevereiro de 2012

Conteúdo
PlayStation Vita modelo Wi-Fi x1

Cabo USB x1
Adaptador AC x1
Cabo de força x1
Manuais etc. x1 
Especificações do Produto
Nome da plataforma
PlayStation®Vita

Modelo
PCH-1000 series

CPU
ARM® Cortex™-A9 core (4 core)

GPU
SGX543MP4+

Memória principal
512MB

VRAM
128MB

Dimensões externas
Cerca de 182.0 x 18.6 x 83.5mm (largura x altura x profundidade) (tentativa - não inclui a projeção externa máxima)

Peso
Cerca de 279g (modelo 3G/Wi-Fi)

Cerca de 260g (modelo Wi-Fi)

Tela
(Touch screen)
5 polegadas (16:9), 960 x 544, cerca de 16 milhões de cores, OLED

Tela multi-sensível ao toque (tipo capacitivo)

Touch pad posterior
Touch pad multi-sensível ao toque (tipo capacitivo)

Câmeras
Câmera frontal, câmera posterior

Velocidade: 120fps@320x240 (QVGA), 60fps@640x480 (VGA)
Resolução: até 640x480 (VGA)

Som
Alto falantes estéreo embutidos

Microfone embutido

Sensores
Sistema sensor de movimentos de seis eixos (giroscópio de 3 eixos, e acelerômetro de 3 eixos),

Bússola eletrônica de três eixos

Localizador
GPS interno (somente no modelo 3G/Wi-Fi)

Suporte a serviço de localização via Wi-Fi

Chaves / Botões
Botão PS

Botão liga/desliga
Botões direcionais (Para cima/para baixo/para a esquerda/para a direita)
Botões de ação (Triângulo, Círculo, Cruz, Quadrado)
Botões laterais (Direita/Esquerda)
Joystick direito, Joystick esquerdo)
Botão START, botão SELECT
Botões de volume (+/-)

Comunicação sem fio
Conectividade para rede móvel (somente no modelo 3G/Wi-Fi)

Para os EUA modem 3G (comunicação de dados): HSDPA/HSUPA, GSM/GRPS/EDGE
IEEE 802.11b/g/n (n = 1x1) (Wi-Fi) (Modo Infraestrutura/Modo ad-hoc)
Bluetooth® 2.1+EDR (A2DP/AVRCP/HSP)

Slots/Portas
Slot para cartão PlayStation®Vita

Slot para cartão de memória
Slot para cartão SIM (somente no modelo 3G/Wi-Fi)
Porta multi-uso (para comunicação de dados por USB, Entrada DC, Áudio [Saída estéreo/ Entrada Mono],

Energia
Bateria interna de íon de lítio: DC3.7V 2210mAh

Adaptador AC: DC 5V

Temperatura
ambiente
de operação
5℃~35℃

Formatos de conteúdo AV suportados
Música

- MP3 MPEG-1/2 Audio Layer 3, MP4 (MPEG-4 AAC), WAVE (Linear PCM)
Vídeos- MPEG-4 Simple Profile (AAC), H.264/MPEG-4 AVC High/Main/Baseline Profile
(AAC)
Fotos
-
JPEG (Exif 2.2.1), TIFF, BMP, GIF, PNG
 

*podem ocorrer exceções quanto à data de lançamento em certos países da América Latina, dependendo do andamento dos processos governamentais de aprovação de segurança e conformidade em curso.

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Star Wars: Saga Completa Disponível em Blu-Ray

Para quem desejou com anseio a saga completa da aventura espacial mais aclamada de todos os tempos, é chegado o momento de usufruir de todo o conteúdo em grande estilo, alta definição e com original 6.1 DTS Surround Sound.
A coleção é formada por nove discos, sendo os seis filmes clássicos da série e outros três contendo mais de 40 horas de extras que se destacam pelo conteúdo nunca visto antes.


Você terá acesso às cenas deletadas, estendidas e alternativas, novos documentários e uma seção de numerosas sátiras de Star Wars que surgiram na cultura pop nas últimas três décadas. Além de tudo isso estará disponível também o making of da Saga, com documentários antigos, comentários de áudio, bastidores, entrevistas, desenvolvimento de objetos de cena e figurinos.


Sucesso de bilheteria incomparável, a vibrante “guerra no espaço” traz efeitos especiais extravagantes, típicos de uma ficção científica bem elaborada, história polida e repleta de surpresas. Para quem gosta do gênero vale a pena levar para casa. 

O preço de Star Wars: A Saga Completa em Blu-Ray é de R$ 299,90 


 

LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan



Para se ter uma boa diversão em família, com ação animada e humor irreverente, nada melhor do que LEGO Stars Wars: A Ameaça Padawan, disponível a partir de 19 de outubro em DVD. Agora você pode curtir de montão as pecinhas de montar que se tornaram desenho animado, sem sair de casa. 

Um pouquinho da história...
A rotina do campo de treinamento da Academia Jedi é transformada em uma cômica e estrondosa aventura em LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan. O guia turístico Mestre Yoda lidera um grupo de jovens Jedis através da Câmara do Senado quando ele sente uma perturbação na Força.  Convocado para ajudar a salvar a República, ele descobre que um dos jovens embarcou secretamente na nave... Para descobrir o final dessa eletrizante aventura, corra até a loja mais próxima e garanta o seu DVD Star Wars: A Ameaça Padawan.

Curiosidade
Até agora, Star Wars é a primeira e a mais bem sucedida coleção licenciada de produtos LEGO da história da empresa, gerando mais de 200 modelos e aproximadamente 275 miniaturas inspirados pela Saga, que também estimulou uma coleção de videogames de sucesso, vendendo 25 milhões de unidades mundialmente até o momento.
BÔNUS:
À Procura De R2-D2
A Generosidade De Bombad
Star Wars Em 2 Minutos - Parte 1 E Parte 2
A Guerra Dos Clones-Desenho Animado 

Valor do DVD de LEGO Star Wars: A Ameaça Padawan é de R$ 19,90.

Apocalipse Zumbi Chega ao Brasil com Jogo Dead Island

Terror. Loucura. Confusão. Férias paradisíacas transformadas em pesadelo

Em parceria com a publisher Square Enix, a arvato games traz para o Brasil Dead Island, título desenvolvido pela Techland que mistura o gênero survival horror com elementos de RPG. O jogo chega ao país em versões para PC, PS3 e Xbox 360.
 
Em Dead Island, uma ilha tropical de Papua-Nova Guiné é tomada pelo caos após uma misteriosa insurreição zumbi. Sem contato com o resto do mundo, a única chance de sobreviver é lutar até a morte enquanto procura por uma maneira de escapar deste inferno na terra.

Com a escassez de armas de fogo e munição, os sobreviventes dependem da improvisação para construir seu arsenal de defesa, combinando simples objetos do dia-a-dia e transformando-os em verdadeiros instrumentos de destruição.

Inspirada em filmes clássicos de zumbis, a sombria aventura de Dead Island combina ação em primeira pessoa, combates corpo a corpo, desenvolvimento de habilidades dos personagens, e customização de armas, além de contar com uma campanha que pode ser jogada em modo cooperativo para até quatro jogadores.
 
Dead Island já está disponível para venda nas principais lojas físicas e online, ao preço sugerido de:

Dead Island (Xbox 360 ou PS3) - R$ 199,90
Dead Island (PC) - R$ 89,90




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O Famoso Caçador de Demônios Retornará Numa Coleção em HD

 Versões remasterizadas dos três primeiros capítulos de Devil May Cry, agora em alta resolução

A Capcom anunciou a pouco que trará as aventuras anteriores de Dante numa coleção totalmente remasterizadas em alta resolução para os consoles Xbox 360 e PlayStation 3. A coleção Devil May Cry HD entregará para os jogadores os três primeiros títulos originais da franquia: Devil May Cry, Devil May Cry 2 e Devil May Cry 3: Dante´s Awakening Special Edition, todos os games num único pacote e Virgil, irmão gêmeo de Dante, estará presente como um personagem jogável. A novidade estará disponível apenas em 2012 e, a Capcom, indicou também o preço, U$ 39,99.

A franquia Devil May Cry vendeu mais de 10 milhões de unidade ao redor do mundo. O game traz Dante, um dos personagens mais marcantes da Capcom na caça de demônios numa aventura recheada de ação frenética e estilizada. Os games contarão com gráficos em HD, conteúdo de bônus e suporte para troféus e conquistas.

Sem sombra de dúvidas o pacote fará sucesso e, como a onda agora é relançar títulos que já fizeram sucesso na geração anterior, Devil May Cry entra para o hall das franquias que debuta com força total para o PlayStation 3 e Xbox 360. A Capcom engordará seus cofres ainda mais e apostamos que Devil May Cry HD Collection venderá mais 10 milhões de cópias  mundialmente! Os fãs que se preparem para revisitar os capítulos anteriores da vida do caçador de demônios, Dante.

Fiquem ligados no site e mídias sociais da Start PlayStation para maiores informações sobre a coleção!



Brasil Game Show Bate Novo Recorde de Público em sua 4ª edição


A Maior Feira de Games da América Latina em 2012 será realizada em São Paulo com expectativa de bater novos recordes de público e de empresas participantes

A Brasil Game Show (BGS) superou novamente as expectativas e confirma seu título de Maior Feira de Games da América Latina batendo recorde de público e atingindo a capacidade máxima do Centro de Convenções SulAmérica: mais de 60 mil pessoas. "O Brasil vem ganhando cada vez mais destaque no mercado mundial de jogos eletrônicos, e é nesse cenário favorável que a Brasil Game Show se consolida como o maior evento do segmento na América da Latina", afirma Marcelo Tavares, organizador da BGS.

Números de público da Brasil Game Show 2011:
Quarta-feira - 05/10
Conferência - 612 pessoas

Quinta-feira - 06/10
Conferência - 702 pessoas

Sexta-feira - 07/10
Conferência, Feira e Festival - 9.446 pessoas

Sábado - 08/10
Feira - 24.964 pessoas
Domingo - 09/10 -
Feira - 26.195 pessoas

TOTAL DE PÚBLICO CIRCULANTE:
61.921 pessoas

Na Brasil Game Show 2011 os visitantes puderam jogar em primeira mão títulos que ainda serão lançados, e outros que chegaram recentemente ao mercado. Cerca de 90 empresas participaram da quarta edição do evento, entre elas a Sony, NC Games, Seven, Microsoft, M-Coin, Vostu, Hazit Online Games, Level-up!, Mentez, Warner, EA e Codemasters. Os produtores Yoshinori Ono e Zafer Coban estiveram presentes conversando, dando autógrafos e tirando fotos com os fãs das séries Street Fighter e Batman.

Durante os dias de feira (7 a 9 de outubro), mais de 10 toneladas de alimentos foram arrecadados através da parceria da BGS com a Casa Ronald, instituição que ajuda a humanizar o tratamento do câncer infanto-juvenil.

Brasil Game Jam
O Brasil Game Jam confinou durante 40 horas 8 equipes de diferentes universidades de todo o Brasil no melhor estilo "Reality Show". A proposta era desenvolver um jogo cujo tema estivesse relacionado com três palavras sorteadas no início da competição: Prioridade, Explosão e Bacon.  A partir dessas palavras os competidores tiveram que desenvolver um jogo que foi avaliado pelos seguintes critérios: Originalidade, Jogabilidade, Potencial de Monetização, Acabamento e Adequação ao tema.

A equipe vencedora foi da UNB (Universidade Nacional de Brasilia) com o jogo Pig Burguer, seguida pela equipe da Puc Minas com o game Le Bacon e Univale com o Priority Explosive Bacon.

"Houve um amadurecimento e melhoria considerável na qualidade e acabamento dos jogos produzidos este ano. Isso mostra como os desenvolvedores entenderam melhor o conceito de um Game Jam", disse Esteban Clua, professor do Instituto de Computação da Universidade Federal Fluminense (UFF). Ele ainda espera que alguns destes games se tornem produtos comercializáveis.

Edição 2012
Em 2012, buscando expandir sua área de atuação, a Brasil Game Show torna-se a primeira feira de games presente nas duas maiores cidades do país: Rio de Janeiro e São Paulo. A partir da próxima edição, o evento será bienal, alternando entre as duas cidades. Entre os dias 11 e 14 de outubro do ano que vem, São Paulo será palco do maior evento de games da América Latina. Agora, em sua quinta edição, o evento espera receber 80 mil visitantes em três dias abertos ao público (sexta, sábado e domingo) e um dia exclusivo para imprensa, profissionais, autoridades e convidados (quinta-feira).

Sobre a Brasil Game Show
A Brasil Game Show é a primeira e única Feira de Games brasileira realizada em cinco edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, torna-se a primeira feira de games presente nas duas maiores cidades do país: Rio de Janeiro e São Paulo. A partir da próxima edição, o evento será bienal, alternando entre as duas cidades. Entre os dias 11 e 14 de outubro do ano que vem, São Paulo será palco do maior evento de games da América Latina. Serão 180 expositores reunindo as principais empresas de games do mundo. Em 2011 estiveram presentes empresas de destaque como: Sony, NC Games, Seven, Microsoft, M-Coin, Vostu, Hazit Online Games, Level-up!, Mentez, Warner, EA e Codemasters. Confira todos os detalhes no site oficial: www.brasilgameshow.com.br.

Assista a um clipe do evento postado no canal da Start PlayStation no Youtube!

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jogador Ganso autografa game PES 2012 na Saraiva


Atacante do Peixe Participa de Tarde de Autógrafos

Nesta segunda-feira (17/10), o jogador do Santos Futebol Clube, Paulo Henrique Chagas de Lima, mais conhecido como Ganso, estará na Saraiva MegaStore do Shopping Vila Olimpia para o lançamento do Pro Evolution Soccer 2012. O craque irá autografar o game das 12h às 14h; haverá distribuição de 120 senhas. 

Sobre o PES 2012 
O popular jogo da Konami chega em sua versão 2012 com muitas novidades e melhorias, que dão aos jogadores maior controle sobre a bola e mais recursos de inteligência artificial, além do inovador New Play Control, que permite ao usuário controlar dois jogadores ao mesmo tempo. Novas interações e animações destacam o cenário real de jogo, com choques, empurra-empurra e brigas entre jogadores na disputa pela bola. Para fechar, o jogo reúne as equipes, torneios e atletas da UEFA, e ainda as presenças de Silvio Luiz e Mauro Beting, que retornam em suas funções de, respectivamente, narrador e comentarista do jogo, assim como todos os times brasileiros que participaram da edição 2011 da Libertadores - Santos, Internacional, Grêmio, Fluminense, Cruzeiro e Corinthians.

Tarde de autógrafos com Ganso

Quando: 17/10, segunda-feira, das 12h às 14h
Onde: Saraiva MegaStore do Shopping  Vila Olimpia
Rua Olimpíadas, 360 - Vila Olímpia

Trailer de Lançamento de Batman: Arkham City


O Cavaleiro das Trevas está de volta

A Warner disponibilizou hoje o trailer de lançamento da esperada nova aventura do Cavaleiro das Trevas. Batman: Arkham City chega ao mercado mundial no próximo dia 21 de outubro, portanto prepare-se para encarnar um dos maiores heróis do universo DC no mundo dos games. No novo título, o homem morcego viverá intensos combates corpo a corpo contra uma horda de inimigos espalhados por diversas áreas da cidade e encontrará inimigos conhecidos e perigosos.
Confira o novo trailer no site da Start PlayStation que mostra os principais nomes presentes em Batman: Arkham City, Mr. Freeze, Hugo Strange, Duas-Caras, Pinguim e o temido Coringa. O vídeo mostra alguns dos vilões que estarão a espreita e pretendem acabar com o Cavaleiro das Trevas a qualquer custo.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Warner Anuncia Pacote de Expansão de Batman: Arkham City com Asa Noturna

 O personagem estará disponível no game para os Challenge Maps

O DLC estará disponível no dia 22 de novembro e, o Asa Noturna, possuirá seus próprios movimentos e equipamentos e poderá ser utilizado nos desafios dentro do jogo. O pacote também trará dois novos mapas: o Wayne Manor e Main Hall. Um bônus também será disponibilizado para os jogadores, uma skin do Asa Noturna da série animada.

Por enquanto o pacote já está em pré-venda somente para o mercado europeu. Os donos do game Batman: Arkham City poderão adquirir o DLC pelo preço de 6.99 euros para o PS3 e 560 Microsoft Points para o Xbox 360. Logo, a Warner deve anunciar os preços para o mercado americano e brasileiro do mesmo pacote de expansão.

Batman: Arkham City chega ao mercado no dia primeiro de novembro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Activision Mostra Nova Imagem de Modern Warfare 3


Confira uma nova e impressionante cena do novo capítulo do game de guerra moderna

A Activision acabou de divulgar uma nova imagem do game Call of Duty Modern Warfare 3. Nela podemos ver toda a qualidade gráfica do título. Em novembro, o best-seller, de ação em primeira pessoa de todos os tempos, retorna com a seqüência épica para o jogo multiplayer vencedor do ano Call of Duty: Modern Warfare 2. Modern Warfare 3 também chegará ao Brasil.

A guerra global se iniciará em 8 de novembro, dia mundial de lançamento da continuação do game de guerra mais aclamado e vendido de todos os tempos. Pela primeira vez, o título será desenvolvido em parceria pelos estúdios da Activision e Sledgehammer Games, Modern Warfare 3 é a nova experiência dentro de um dos gêneros mais jogados pelo globo.

As produtoras prometem um game ainda maior em escala com níveis gráficos nunca antes vistos nesta geração de consoles. Os estúdios querem elevar a qualidade e levar o gênero tiro em primeira pessoa a um novo patamar com Modern Warfare 3. O título adicionará um gameplay inovado, intensidade em suas cenas e um multiplayer ainda mais avançado, garantem os produtores.

O Brasil receberá Modern Warfare 3 para PlayStation 3, Xbox 360 e PC no dia 11 de novembro, três dias depois do lançamento mundial (título já está em pré-venda na FNAC). Confira a nova image e o trailer do game.



segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pré-venda World of Warcraft Brasil

 
Blizzard inicia o trabalho de divulgação para a venda da versão brasileira do esperado título

Por um preço atrativo, empresa quer ganhar público em seus servidores e aumentar os impressionantes números de World of Warcraft, o mais jogado game MMORPG online do mundo. Com World of Warcraft, você pode se aventurar por dois imensos continentes em busca de tesouros épicos, missões perigosas e combates mortais entre as duas principais facções do fantástico mundo de Azeroth, a Horda e a Aliança. Viva momentos inesquecíveis ao lado de seus amigos enquanto testa suas habilidades contra outros jogadores na batalha do Vale Alterac, acaba com uma rebelião no Cárcere da cidade de Ventobravo e enfrenta os dragões da Montanha da Rocha Negra, entre centenas de outras aventuras que ajudarão a escrever a história da saga de Warcraft.

Incluída em World of Warcraft - Jogo Base está a primeira expansão, The Burning Crusade. Este conjunto abre caminho para uma jornada através do Portal Negro até o mundo decadente de Terralém, o antigo lar dos orcs que foi infestado por demônios da Legião Ardente e se encontra sob a sombra do traiçoeiro Illidan Tempesfúria e seus aliados. Horda e Aliança ganham reforços de peso na forma, respectivamente, dos ambiciosos elfos sangrentos e os misteriosos draeneis, enquanto se preparam para visitar o santuário da cidade de Shattrath, descobrir os segredos da torre de Kharazan e derrotar as forças de Illidan no infame Templo Negro.

Lançamento Brasileiro
Como não poderia ser diferente, World of Warcraft chega ao Brasil de forma épica. Finalmente, os jogadores do Brasil poderão aproveitar o jogo com todos os diálogos, eventos e missões traduzidos para o português brasileiro!

Além da tradução completa, o preço se adequa ao bolso dos jogadores brasileiros oferecendo World of Warcraft por R$29,90 (valor do Jogo Base, que traz ainda a expansão The Burning Crusade e 30 dias de jogo grátis). Após passado o primeiro mês, basta realizar sua assinatura mensal por apenas R$ 15,00 e vivenciar infinitas aventuras por um preço menor que o de um ingresso de cinema. Os jogadores brasileiros também poderão pesquisar artigos de suporte e receber ajuda de nossos representantes em português, dentro e fora do jogo, quando necessário.

A página de pré-venda da edição em português brasileiro de World of Warcraft está no ar! Confiram: