quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pré-venda de FIFA Street Traz Edição Limitada ao Brasil

Jogo chega ao País em 15 de março

Começa hoje, 15 de fevereiro, a pré-venda de um dos games mais aguardados do ano, o FIFA Street. O jogo contará com dois itens especiais para o pack nacional.

Aproveitando a temática do futebol de rua, somente as edições limitadas vendidas no Brasil trarão um estiloso gorro exclusivo com o logo do FIFA Street. Além disso, o produto acompanha um cupom de desconto de 15% em produtos nas lojas Adidas, parceira para a divulgação do game no País.
 
Elogiado por críticos de todo mundo, como o IGN.com, o game tem sido apontado como “espetacular para assistir e jogar”. FIFA Street é o mais autêntico jogo de futebol de rua já feito. Dos criadores da premiada franquia EA SPORTS FIFA, e com o revolucionário motor de gameplay do FIFA, FIFA Street entrega um arsenal de dribles autênticos e cheios de estilo e truques que inflamam as batalhas one-on-one e demais modos de jogo.

FIFA Street chega ao mercado dia 15 de março para PS3 e Xbox 360 por R$ 179,90. Para as últimas notícias sobre o game junte-se aos fãs da comunidade EA SPORTS FIFA no Brasil em: http://www.facebook.com/easportsfifabrasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário