quarta-feira, 28 de março de 2012

Neoplay Promove Campeonato de Skylanders na GameWorld 2012

Atração acontece na Arena Skylanders montada dentro do estande da Saraiva

A Neoplay, distribuidora exclusiva da Activision e da Blizzard no Brasil, participa da GameWorld 2012, feira de videogames que acontece de 30 de março a 1º de abril, no pavilhão de exposições do Shopping Frei Caneca, em São Paulo. Durante o evento, o público poderá se divertir na Arena Skylanders, ambiente montado pela Neoplay dentro do estande da Livraria Saraiva especialmente para quem quiser conhecer e brincar com o inovador Skylanders: Spyro's Adventure, jogo que combina brinquedos inanimados com o mundo virtual e que marca o retorno do famoso dragãozinho Spyro aos videogames.

Além de conhecer Skylanders Spyro's Adventure, quem for à GameWorld poderá participar de campeonatos que acontecerão durante as tardes dos dias 31 de março e 1 de abril. Para participar, basta fazer a inscrição na própria Arena Skylanders, no período da manhã. Serão montadas chaves classificatórias em função do número de inscritos e o vencedor receberá um pacote completo do Skylanders Spyro’s Adventure, para a plataforma de sua preferência. O vice-campeão e o terceiro colocado ganharão camisetas exclusivas. Haverá um campeonato no sábado e outro no domingo.

Sobre o Skylanders Spyro’s Adventure: é o primeiro jogo a trazer uma experiência multiplataforma, ou seja, o jogador consegue dar vida a brinquedos inanimados transportando-os para um mundo mágico através do “Portal of Power”. Junto com pacote vêm três miniaturas dos Skylanders, o Portal, um pôster e alguns cards colecionáveis. Para jogar, basta colocar o Skylander no Portal e se aventurar com o respectivo personagem. Além disso, dados como experiência e itens secretos ficam salvos nos bonecos, possibilitando ao jogador carregar as suas configurações para outros consoles, mesmo de outra marca. Ou seja, é possível jogar em um Xbox 360, evoluir o personagem e levar as características do seu respectivo Skylander para jogar com um amigo em um Playstation 3, por exemplo.

Mais informações sobre Skylanders Spyro’s Adventure, acesse: www.neoplay.com.br

GAMEWORLD 2012
Local:    Centro de Convenções Frei Caneca
Data:     30/03 a 01/04 de 2012
Endereço:           Rua Frei Caneca, 569
Horário:              das 10h às 20h30.
Promotor:          Tambor Digital
Site:      GameWorld 2012




Nenhum comentário:

Postar um comentário