segunda-feira, 16 de abril de 2012

Brasil Ganha Pré-Venda de Max Payne 3


O game que tem a cidade de São Paulo como cenário, é um dos lançamentos mais esperados de 2012 e já está disponível para download oficial na Nuuvem

A plataforma de distribuição digital de jogos para PC acaba de anunciar a pré-venda do game Max Payne 3, da Rockstar, disponibilizado hoje na Nuuvem. Os jogadores podem realizar o pré-carregamento do game antes do lançamento (01/06) por R$79,90, valor menor do que a média encontrada no mercado.

Aqueles que realizarem a pré-venda de Max Payne 3 na Nuuvem até o dia 15 de maio, receberão gratuitamente o jogo original Max Payne 2 e uma série de conteúdos por download (DLC), como pacotes de armas, personagens clássicos e itens especiais.

Max Payne 3 é o mais novo game da série homônima que debutou em 2001 nos PCs. Neste game de ação, o jogador controla o mesmo Max Payne, agora mais velho e com muito mais problemas.
O plano de fundo de toda a ação é a cidade de São Paulo. Payne, após ser despedido do Departamento de Polícia de Nova Iorque, vem para o Brasil para tentar ganhar a vida trabalhando como segurança para uma família rica. Porém, sua profissão faz o personagem encarar diversos problemas. O famoso efeito "bullet time" está de volta, agora com melhoras significativas, um novo sistema de coberturas, além de diversos eventos que envolvem mini games e interação com o ambiente.

Conteúdo bônus exclusivo
- Personagens Clássicos para o modo multijogador. Contém oito personagens jogáveis para o modo multijogador de Max Payne 3, incluindo os favoritos dos fãs do original Max Payne e como o Max Payne de Max Payne 2, Mona Sax e Vladimir Lem.

- Pacote de Armas para o modo multijogador Disorderly Conduct. Inclui a Shotgun Auto Hammerhead, G9 Grenade Launcher e cocktail Molotov para o modo multijogador de Max Payne 3.

- Frasco de Comprimidos. Este item oferece a capacidade para transportar analgésicos adicionais - ajudando você a sobreviver mais tempo no meio dos campos de extermínio do modo online.

- Clássico Max Payne disponível para o modo multijogador. Personalize o seu avatar com o clássico personagem inspirado no original Max Payne.

Entre os próximos lançamentos que já estão em pré-venda na Nuuvem está Resident Evil: Operation Raccoon City, que será lançado em 18 de maio e The Secret World, MMO da Electronic Arts que os jogadores da Nuuvem terão acesso quatro dias antes do lançamento oficial em junho.

O lançamento de Max Payne 3 na Nuuvem é dia 1 de Junho - www.nuuvem.com.br/p/maxpayne3




Um comentário:

  1. ea mona sax, vai tar nessa edição domax payne? afinnal éla é a namorada do max eexcelente dectetive e tem uma mão pra arma melhor do q a do max

    ResponderExcluir