quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário Chega ao Brasil em Português


Esperado game chega com exclusividade para PlayStation 3 e promete agitar os fãs 

A distribuidora de jogos brasileira ZAP Games anuncia o lançamento de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Batalha do Santuário (Saint Seiya Senki, no original japonês), jogo de ação baseado na popular animação japonesa homônima, de Masami Kurumada. 

A ZAP tomou a iniciativa de legendar e distribuir no Brasil o título que até então só era encontrado na Europa e Ásia. O game, que é exclusivo para PlayStation 3, chega ao Brasil ainda no primeiro semestre de 2012, com preço sugerido de R$ 179,90, e já tem pré-venda nas principais lojas online, onde já é considerado sucesso em reservas. “Estamos orgulhosos de trabalhar com um produto de uma série tão querida entre crianças e adultos brasileiros. Sabemos que a paixão por estes personagens icônicos é grande, e seus fãs muito exigentes, por isso demos atenção especial ao trabalho de adaptação para o Português. O processo também contou com suporte do fã-clube CavZodiaco na tradução de nomes e expressões de golpes, tudo para que a fidelidade fosse mantida.” – Diz Vinicius Marques, Diretor de Produtos da ZAP Games. 

Os Cavaleiros do Zodíaco: Batalha do Santuário representa em formato interativo uma das fases mais veneradas pelos fãs brasileiros: a Saga do Santuário. A aventura traz Seiya e seus companheiros lutando lado a lado para derrotar os cavaleiros de ouro na terrível Batalha das Doze Casas, e proteger a reencarnação da deusa Athena. 

Conforme os jogadores completam objetivos e percorrem os doze estágios do jogo, dezenas de melhorias podem ser compradas, e golpes aprimorados, permitindo combos e ataques de Cosmo cada vez mais devastadores. O título também inclui um modo especial que permite explorar mais do universo mitológico Cavaleiros do Zodíaco com histórias alternativas que certamente agradarão aos fãs. 

Os ambientes do jogo, assim como inimigos, personagens e armaduras foram transportados fielmente para o estilo tridimensional do jogo. Com dublagem original em Japonês e legendas em português, Batalha do Santuário oferece a mais completa experiência de Os Cavaleiros do Zodíaco já lançada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário