sexta-feira, 13 de abril de 2012

Quer Trabalhar com Games? Confira a Sua Chance!

CENJE (Cadastro de Empresas Nacionais de Jogos Eletrônicos) é um canal online de empregos relacionados com o mercado de entretenimento digital no Brasil

A ACIGAMES – Associação Comercial, Industrial e Cultural de Games, acaba de colocar no ar o site do CENJE – Cadastro de Empresas Nacionais de Jogos Eletrônicos (www.cenje.acigames.com.br), um canal pelo qual estudantes e profissionais interessados em trabalhar no mercado de entretenimento digital poderão cadastrar seus currículos gratuitamente, que por sua vez serão acessados por empresas do setor filiadas.

O presidente da ACIGAMES, Moacyr Alves, ressalta a importância do site: “O mercado de trabalho oferece excelentes oportunidades de carreira e desenvolvimento, tanto para jovens quanto para profissionais já experientes.

Para os candidatos, o novo serviço proporciona um importante benefício de praticidade, já que não haverá mais necessidade de cadastrar o currículo em diferentes instituições. Basta entrar no site, criar um perfil com login e senha e, em seguida, preencher um cadastro, fornecendo dados sobre formação, experiências anteriores, cursos de que já tenha participado e links para portfólios. Caso haja interesse na contratação, as empresas entrarão em contato diretamente com o candidato à vaga.

Já para as empresas participantes do projeto, o CENJE oferece possibilidade de busca segmentada de candidatos, a partir de perfis que atendam suas necessidades, basta elas preencherem o cadastro como pessoa jurídica.
“O projeto facilitará a identificação de candidatos que possam contribuir para o aumento e desenvolvimento do mercado de entretenimento digital no Brasil”, destaca Moacyr Alves.

Serviço:
CENJE – Cadastro de Empresas Nacionais de Jogos Eletrônicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário