segunda-feira, 16 de abril de 2012

Etapa Brasileira do FIFA Interactive World Cup 2012 Continua

 
Brasília e Rio de Janeiro terão mais duas etapas pré-classificatórias para o campeonato mundial

As etapas pré-classificatórias do FIFA Interactive World Cup 2012 continuam, e agora Brasília será palco do maior torneio de videogame mundial. A competição que possui seis eliminatórias online e 11 ao vivo chega à cidade no próximo dia 21 de abril, e promete mexer com a adrenalina dos jogadores. O evento será no supermercado Extra Brasília Norte com inscrições limitadas a partir das 9h.
 
Também receberá uma etapa pré-qualificatória a cidade do Rio de Janeiro. O evento acontecerá simultaneamente com o evento de Brasília, evidenciando a interatividade deste torneio. As inscrições também ocorrerão no mesmo horário que as de Brasília, também a partir das 9h.

Os vencedores se classificam automaticamente para os confrontos nacionais, que acontecem nos dias 5 e 6 de maio no shopping Eldorado, definindo quem irá representar o Brasil no FIFA Interactive World Cup.

Sobre o FIFA Interactive World Cup
O FIFA Interactive World Cup é um torneio de futebol virtual organizado pela FIFA e seus parceiros EA SPORTS ™ e PlayStation®. É um torneio oficial FIFA que dá aos fãs de futebol a chance de viver sua paixão pelo esporte e interagir com outros fãs ao redor do mundo.

Jogadores competem uns contra os outros tanto online, como offline para se classificar para a grande final. A final do campeonato coroa o vencedor como campeão mundial do FIWC e dá o prêmio de 20 mil dólares, bem como um convite para o FIFA Ballon d’Or (Bola de Ouro FIFA) para conhecer as maiores estrelas de futebol do mundo.

Os jogadores ainda podem participar no FIWC deste ano através do torneio online na PSN, registrando no ‘in-game’ de FIFA 12 nos seus PS3™.  Para mais informações sobre o FIWC, acesse: www.fifa.com/fiwc. Em 2010, o FIWC foi oficialmente registrado pelo Guinness Book of Records como o maior torneio de game do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário