terça-feira, 10 de abril de 2012

Konami Comemora a Venda de 1 Milhão de Unidades de PES 2012


Fãs são presenteados com o relançamento do Pro Evolution Soccer 2012 com novo preço, a partir de 10 de abril

Em comemoração a marca de um milhão de unidades vendidas na América Latina, a Konami Digital Entertainment anunciou o relançamento do seu jogo de maior sucesso, o Pro Evolution Soccer 2012, no dia 10 de abril com preços mais baixos para diversos formatos. O jogo, originalmente lançado em setembro de 2011, foi elogiado por seu realismo e avanços importantes, e seu baixo preço fará o deleite dos fãs de futebol. O menor preço dará aos fãs a oportunidade de pegar o controle e jogar contra os amigos no que é considerado o mais autêntico jogo de futebol disponível no mercado.

PES 2012 será relançado para PlayStation®3, Xbox®360 ao preço de R$ 99,00 e PC-DVD por R$ 69,90.

Os principais avanços trazidos por PES 2012 incluem efeitos visuais e de iluminação, melhor IA para o árbitro e diversos novos elementos que ampliam o alcance do jogo. O modo Football Life demonstra as diferentes opções de carreira no esporte e permite que os usuários experimentem carreiras como jogador, dirigente ou dono do clube. O Football Life abrange os populares modos Master League e Become a Legend, com ambos sendo aprimorados para o novo jogo.

Também foi incluído o novo modo Club Boss, onde você toma as decisões financeiras do clube. Os extremamente populares Training Challenges também voltaram, permitindo que os usuários refinem suas habilidades com a bola parada e se familiarizem com as possibilidades oferecidas pelo novo sistema de controle dos companheiros de equipe, enquanto a opção myPES permite que os usuários sincronizem o jogo com o Facebook para criar estatísticas e ligas para amigos e familiares.

O relançamento chega ao mesmo tempo em que a temporada de futebol entra em seu período mais empolgante, com o PES 2012 permitindo que os usuários comemorem as fases finais da UEFA Champions League™ com o modo exclusivo do jogo. Além disso, o PES 2012 oferece com exclusividade a Copa Santander Libertadores, dando aos fãs da América do Sul a chance de jogar com suas equipes preferidas.

Para mais informações sobre a KONAMI, favor visitar www.konami.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário