segunda-feira, 2 de abril de 2012

Square Enix lança o Concurso Square Enix Latin America Game Contest 2012


Com o objetivo de encontrar novos talentos, é aberto a todos os desenvolvedores de jogos na América Latina

A Square Enix, publicadora de Final Fantasy, Dragon Quest, Tomb Raider, Space Invaders, anunciou o lançamento do Square Enix Latin America Game Contest 2012. Este concurso dará aos desenvolvedores de jogos uma chance de competir para descobrir quem é capaz de fazer o melhor game na região.

"Este concurso terá como alvo toda a região latino-americana, sendo aberto a profissionais e amadores. Esperamos que pessoas de diversas áreas se juntem e que muitos criadores talentosos sejam descobertos através desta iniciativa. Vamos juntos trazer os melhores jogos da América Latina para o mundo!", disse Yasuhiro Fukushima, fundador e Presidente Honorário da Square Enix.

"A história da Square Enix começou com um concurso. Em 1982 fizemos o primeiro concurso "Game Hobby Program Contest” para descobrir brilhantes desenvolvedores de jogos no Japão. Este concurso foi avaliado como uma iniciativa que contribuiu para o desenvolvimento de toda a indústria de jogos, já que mais tarde, muitos participantes se tornaram líderes no desenvolvimento de jogos no Japão. Na América Latina, o primeiro passo da Square Enix será o concurso Square Enix Latin America Game Contest 2012, e estamos ansiosos para repetir a nossa história aqui também."

Resumo do Concurso
Gêneros: Não há restrições quanto ao conteúdo e gêneros, então faça o melhor jogo que puder!
Plataformas: Smartphone / Tablet e Browser
Período para o envio: 1 a 31 de Agosto, 2012
Prêmios: Primeiro Grande Prêmio USD 20,000  (1 jogo)
                Prêmio por excelência USD 10,000 (2 jogos)
                Prêmio dos finalistas USD 5,000 (5 jogos)

Links Relacionados
Homepage Oficial do Concurso: http://latam.square-enix.com
Square Enix Global: http://www.square-enix.com

Sobre a Square Enix
A Square Enix grupo é uma empresa de classe mundial de vídeo games que desde a sua fundação em 1975 no Japão esteve produzindo inúmeros títulos que tiveram milhões de vendas. De seus escritórios e estúdios com base no Japão, Estados Unidos, Canadá, Inglaterra, Dinamarca e China, está construindo o seu quadro de promoção de negócios internacionais.

Através de suas marcas de renome internacional Square Enix®, EIDOS ® e TAITO®, o grupo apresenta um valioso portfólio de propriedade intelectual, incluindo: Final Fantasy®, que já vendeu mais de 100 milhões de unidades em todo o mundo, Dragon Quest ®, que já vendeu mais de 59 milhões de unidades em todo o mundo, Tomb Raider ®, que já vendeu mais de 35 milhões de unidades em todo o mundo, Hitman®, Deus EX® e o lendário Space Invaders®.

Nenhum comentário:

Postar um comentário