quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Atualização de World of Warcraft Libera Todas as Raças


Blizzard libera patch e prepara seu universo para a expansão Mists of Pandaria

Já está disponível para todos os jogadores de World of Warcraft o patch 5.0.4. A atualização gratuita muda de forma significativa uma série de aspectos do jogo, incluindo novidades há muito esperadas pelos jogadores da franquia. Além disso, o arquivo prepara o universo de World of Warcraft para sua próxima expansão, Mists of Pandaria, que segue em pré-venda (http://us.blizzard.com/pt-br/games/mists/index.html) e tem lançamento mundial agendado para 25/9, inclusive no Brasil.

Como sabem, um patch para a Blizzard não é apenas um conjunto de ajustes no jogo, mas também uma série de novos conteúdos gratuitos para os jogadores. Confira a seguir uma lista com as principais novidades e acesse o site oficial da comunidade brasileira de World of Warcraft (http://us.battle.net/wow/pt/blog/7054211/) para uma relação completa do que muda no jogo com esta atualização.

- Todas as raças do jogo agora estão disponíveis para todos os jogadores, independente de qual conjunto de expansão estes possuam. Assim que Mists of Pandaria for lançado, a nova raça, os Pandarens, também estará disponível para todos, mesmo para aqueles que não adquirirem a expansão.
- Globins e Worgen, raças apresentadas na expansão Cataclysm, agora estão disponíveis na versão gratuita de World of Warcraft, a Stater Edition.- Novo sistema de Talentos, que oferecerá uma nova experiência para a criação e a definição das características dos personagens em World of Warcraft, além de apresentar novas magias e habilidades.
- Espaço para jogadores criarem até 11 personagens dentro do jogo, um dos recursos mais aguardados pelos players.
- Lançamento das Áreas entre Reinos, ou seja, em determinados ambientes os jogadores poderão interagir e formar grupos com pessoas de outros reinos. Até então, os jogadores só podiam estabelecer relações com gamers do mesmo reino.
- A Battle.tag, já amplamente utilizada em Diablo III, agora também estará disponível em World of Warcraft, permitindo que jogadores interajam com os amigos de sua lista mesmo que eles estejam jogando outros jogos Blizzard.
- O novo modo de jogo de World of Warcraft, “Cenários”, será lançados junto com o Patch, porém eles serão ativados apenas nas semanas que antecedem o lançamento de Mists of Pandaria. Cenários são um novo tipo de desafio para grupos de três a 25 pessoas. A novidade exige que os jogadores se agrupem para - Não há mais limite máximo de missões diárias.
- A interface de montarias e mascotes foi reformulada e a tela de criação de personagens foi atualizada.
- O jogo agora oferece suporte total às novas tela Retina dos computadores Mac.

Para mais detalhes e novidades do mercado de games mundial, acesse o site da Start PlayStation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário