sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Konami Sorteará 5 Carros Etios 0KM Para os Boleiros Virtuais


Comprando PES 2013 e concorra a 5 Etios 0km, o mais novo lançamento da Toyota. E comprando o jogo durante a pré-venda, dobre as chances de ganhar

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje a campanha de pré-venda do Pro Evolution Soccer 2013, Goleada se faz com PES. Na compra do PES 2013, para Xbox ou PS3, o consumidor concorre a cinco carros Etios 0km, o novo lançamento da Toyota, por meio de sorteio da Loteria Federal.

Para participar, o consumidor precisa se inscrever no site www.goleadasefazcompes.com.br, após o preenchimento do cadastro com todos os dados, irá receber por email o número do sorteio para concorrer aos carros. O sorteio será realizado no dia 27 de outubro pela Loteria Federal.

No período de pré-venda, entre os dias 3 de agosto e 4 de outubro, o participante irá receber dois números de sorteio por produto comprado, dobrando as chances de ganhar o prêmio. A partir da data de lançamento, entre os dias 5 e 26 de outubro, o participante irá receber apenas um número de sorteio por produto adquirido.

Para consultar o número do sorteio, regulamento e premiação, favor visitar o site: www.goleadasefazcompes.com.br.







Nenhum comentário:

Postar um comentário