terça-feira, 12 de junho de 2012

Coleção Clássica de Hideo Kojima Disponível Para o PS Vita


]Os clássicos títulos da famosa franquia de Hideo Kojima já podem ser jogados na nova plataforma

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou que Metal Gear Solid HD Collection já está disponível para o PlayStation®Vita. Os clássicos Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty e Metal Gear Solid 3: Snake Eater de Hideo Kojima contam com vastas atualizações, incluindo gráficos remasterizados dos jogos originais para PlayStation®2 e controles otimizados para aproveitar completamente as capacidades da tela sensível ao toque do PlayStation®Vita.

“Com Metal Gear Solid HD Collection, os jogadores ficarão impressionados com os gráficos atualizados e a habilidade de zoom e de realizar ataques usando os dedos na tela sensível ao toque do PlayStation®Vita”, declarou Tomoyuki Tsuboi, Presidente da Konami Digital Entertainment Inc. “É uma nova e empolgante maneira para experimentar os jogos Metal Gear Solid que os fãs conhecem e amam há anos”.
Além das atualizações visuais, ambos os títulos incluem Transfarring, no qual os jogadores podem dar início à ação de onde pararam, transferindo os dados salvos da versão para PlayStation®3 de Metal Gear Solid HD Collection para o PlayStation®Vita.

O pacote tem classificação M para adultos da ESRV e já pode ser comprado nas lojas. A coleção também pode ser baixada digitalmente.

Para mais informações e recursos, favor visitar www.konami.com/download e www.cteditora.com.br/revistastart





Nenhum comentário:

Postar um comentário