sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Jogabilidade Multiplayer de Crysis 2 Revelada

Game usa sistema de upgrades e dezenas de poderes diferentes

O vídeo a seguir foi publicado pelo site norte-americano Joystiq, revelando boa parte das qualidades multiplayer do vindouro Crysis 2. Os produtores parecem ter pegado o embalo criado por séries de tiro populares (CoD?), pois haverá um sistema de progressão, por experiência, que garantirá poderes extras, escolhidos pelo jogador.

A nova Nanosuit 2.0 não é brincadeira, fazendo a roupa da primeira versão parecer um Cosplay. Cada soldado terá uma dessas roupas de batalha, cheia de tecnologia. Mais inimigos? Mude para o modo Armor, que garante mais defesa. Com pressa? O novo poder do slide permite deslizar para longe rapidamente. A boa e velha invisibilidade também está de volta.

Para conseguir os upgrades, que levam estes poderes básicos muito além, é necessário ser agressivo e correr atrás dos inimigos para matá-los. O estilo do jogador influencia os tipos de pontos recebidos. Campers conseguirão pontos de snipers, jogadores kamizakes obterão pontos para aumentar o dano de suas metralhadoras, enfim, é você quem desenvolve sua armadura personalizada.

O sistema é ótimo para eliminar os jogadores que sentam como patos nos cantos dos cenários, sem fazer nada. Eles não conseguem absolutamente progresso nenhum. Ápós 60 horas de jogabilidade, você chega ao nível máximo, virando uma absoluta máquina de guerra.

Jogadores podem optar por estratégia, com o detector de inimigos camuflados, ou detectores de ameaças, que encontram inimigos que estejam atirando muito, ou optar por agressão pura, aumentando a mira ao atirar do quadril, aumentar a velocidade de recarregar a arma, etc.

Crysis 2 chega ao mercado no dia 24 de março deste ano para todas as plataformas. Conseguirá ele superar a franquia de tiro mais vendida de todos os tempos? Você decide.

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