sexta-feira, 11 de maio de 2012

Piratas Pirados! - Boa Pedida Para um Cineminha com a Família


Animação stop-motion chega aos cinemas com propostas diferenciada para atrair adultos e crianças

Para você que procura um filme para assistir com a família, principalmente com as crianças, não deixe de conferir uma produção bem interessante e divertida, mesmo no formato 3D! Dos estúdios Aardman, mesma empresa que levou para as telas Fuga das Galinhas, Wallace e Gromit, Por Água Abaixo e A Batalha dos Vegetais, chega hoje nos cinemas (11/05) a animação Piratas Pirados!, criada em stop-motion, no antigo estilo, fotografado quadro a quadro e, todos os personagens e cenários são feitos de massinha. A conhecida animação por computador também se faz presente, quando necessário e ajuda a complementar a diversão.

Na história, o capitão Pirata (voz original do ator Hugh Grant), um entusiasta sem limite e o - ainda que não tão bem-sucedido – terror dos sete mares. Com uma tripulação de segunda à seu lado, e aparentemente cego a todas as probabilidades impossíveis que os cercam, o Capitão tem um sonho: derrotar seus rivais Black Bellamy (Jeremy Piven) e Cutlass Liz (Salma Hayek) e levar o cobiçado prêmio de Pirata do Ano. É uma busca que leva nossos heróis através das praias da exótica Ilha Sangrenta até as enevoadas ruas da Londres Vitoriana. Ao longo do caminho eles lutam com uma rainha diabólica (Imelda Staunton), e se aliam a um jovem, apaixonado e desafortunado cientista (David Tennant); mas nunca perdem de vista aquilo que os piratas mais amam: a aventura!

A animação está em exibição no formato 3D, que é bem utilizado e empregado, divertindo ainda mais. A fórmula funciona e a criançada sai do cinema satisfeita, assim também como os adultos, pois Piratas Pirados! traz em sua bagagem algumas tiradas para o público mais adulto, satisfazendo ambos os públicos. Não perca, excelente indicação para o fim de semana!

Confira o trailer e imagens abaixo. Visite o site oficial: www.pirataspirados.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário