quinta-feira, 10 de maio de 2012

Ubisoft e Marvel Reúnem os Vingadores em uma Nova Batalha Pela Terra

Game marca a estreia do Universo Marvel em jogos compatíveis com Kinect, do Xbox360, e Nintendo Wii U

A Ubisoft e a Marvel Entertainment, LLC acabam de anunciar uma parceria para o desenvolvimento de um jogo de videogame baseado nos famosos personagens de “The Avengers” e outros super-heróis e vilões do Universo Marvel.

Desenvolvido pela Ubisoft Quebec, “Marvel Avengers: Battle for Earth” traz cenários inspirados na arte dos quadrinhos Marvel e no enredo da saga Secret Invasion. O jogo será lançado entre setembro e dezembro para as plataformas Xbox360 com Kinect e Nintendo Wii U.

“Estamos muito animados em unir forçar com a Marvel Entertainment para trazer alguns dos mais famosos personagens do mundo das HQs ao mundo dos videogames”, disse Tony Key, vice-presidente senior de vendas e marketing da Ubisoft nos EUA. “Os fãs do Universo Marvel e de jogos de super-heróis irão adorar a grande quantidade de personagens, movimentos controlados e gameplay competitivo”.

“Ao longo dos últimos anos, a Marvel se comprometeu a entregar o melhor do melhor em termos de entretenimento, seja em filmes, animações, quadrinhos ou game” disse Andreea Enache-Thune, vice-presidente sênior de jogos e distribuições digitais da Marvel. “A parceria com a Ubisoft é parte desse movimento crescente. Estamos confiantes de que o talento da Ubisoft combina perfeitamente com o comprometimento da Marvel em fazer ‘Avengers: Battle for Earth’ o melhor jogo com controle de movimento da categoria”, afirma Andreea.

Marvel Avengers: Battle for Earth” apresentará 20 personagens diferentes, como Capitão América, Homem de Ferro, Hulk e Thor, entre outros famosos personagens do mundo Marvel.

Para mais informações sobre “Marvel Avengers: Battle for Earth”, visite www.AvengersBattleForEarth.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário