sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Novidades sobre Infamous 2

Game terá ação até dizer chega e um herói que está longe de ser fraco



Homem Aranha, Batman, Marvel, DC, são tantas as conversões de super heróis para os games atualmente, que a competição pelo título de mais poderoso pode levar a horas sem fim de discussão. No ano que vem, em alguma data que ainda permanece obscura, o herói Cole vai entrar no mesmo páreo.

Pelo que vimos até agora, os super poderes de Cole só cresceram, assim como a qualidade do game. A jogabilidade que simula o Le Parkour ainda está intacta, mas os ataques do personagem vão ganhar mais variedade e mais força, principalmente no combate corpo a corpo.

Atirar raios com as mãos, criar um enorme tornado, atirar granadas de eletricidade e foguetes e, até mesmo, levantar e arremessar um carro, todo este pesadelo será lançado aos inimigos do herói como um passe de mágica. A ação também está mais frenética ainda, com números maiores de ambientes e de inimigos a serem enfrentados.

O game não parece estar sofrendo alterações radicais em sua jogabilidade, mas ainda está longe de ser concluído, portanto as mudanças vão aparecer conforme a data de lançamento se aproximar. Até agora, o que temos é algo muito parecido com o título original, mas com armas muito mais exageradas.

Um comentário: