segunda-feira, 23 de julho de 2012

Activision Confirma Presença na BGS 2012


Activision, produtora da série Call of Duty, confirma presença na maior Feira de Games da América Latina, a Brasil Game Show (BGS)

Os gamers de todo o Brasil têm até o dia 31/07 para comprar os ingressos a um valor promocional de R$25 para meia-entrada antecipada.

A Activision já confirmou que será mais uma das patrocinadoras da Brasil Game Show 2012, que acontecerá nos dias 11, 12, 13 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa fará sua estreia como Patrocinadora do Evento, que tem expectativa de público de mais de 80 mil visitantes, com stand de mais de 270m2.

Fãs de todo o Brasil aguardam ansiosos para ver as novidades que a empresa trará para a BGS, líder mundial em desenvolvimento de jogos, a Activision é responsável por algumas das séries de maior sucesso dos últimos tempos, como Call Of Duty,  Skylanders, Tony Hawk, Transformers, Spider Man e Prototype, e já possui em seu calendário uma série de lançamentos previstos para 2012.

Primeira desenvolvedora e distribuidora independente de jogos eletrônicos para consoles, a Activision tem sua sede em Santa Mônica, Califórnia, mas mantém operações com mais de 13 países em todo o mundo.

Os gamers e fãs da Activision poderão comprar seus ingressos para a maior Feira de Jogos da América Latina, a BGS, através da página do Evento www.brasilgameshow.com.br. O segundo lote está disponível com valor promocional de R$25,00 a meia-entrada, válido somente até o dia 31/07. Novidades e informações na página do Facebook www.facebook.com/BrasilGameShow.

Nenhum comentário:

Postar um comentário