segunda-feira, 23 de julho de 2012

Konami Divulga novas Imagens de Metal Gear Rising: Revengeance


Confira novas imagens do aguardado título da empresa

A Konami Digital Entertainment Inc. divulgou novas imagens de Metal Gear Rising: Revengeance que mostram os primeiros minutos da demo oficial que estreou na E3 (Electronic Entertainment Expo) desse ano, dando aos fãs uma visão mais detalhada do sistema de combate do game.
Metal Gear Rising: Revengeance leva a renomada franquia Metal Gear para novos territórios ao focar em uma nova experiência de ação diferente de tudo que já foi feito. Combinando produtores de classe mundial na Kojima Productions e Platinum Games, MGR Revengeance traz duas das desenvolvedoras mais respeitadas do mundo com o objetivo de entregar aos jogadores uma nova experiência com os melhores elementos de pura ação com um enredo épico, tudo dentro do universo expansivo de Metal Gear. O jogo apresenta Raiden como personagem principal, uma criança soldado transformada em meio-homem, ciborgue ninja meio-máquina, equipado com uma katana de alta frequência e uma alma abastecida pela vingança.

Em um futuro próximo, a tecnologia ciborgue se tornou comum por toda sociedade. Três anos se passaram desde o colapso do sistema Patriots que vinha secretamente controlando o balanço global de poder pelas sombras. No entanto, a paz continua a escapar. A disseminação de tecnologia cibernética desencadeou instabilidade e conflito enquanto aqueles que controlam o mercado aumentam seu poder. Além disso, grandes ‘Companhias Militares Particulares’, ou CMP’s, que haviam sido apoiadas e controladas pelos Patriots ruíram, dando origem à incontáveis entidades ilegais que originaram organizações criminosas maiores. 

Essas CMP’s renegadas e utilizando tecnologia ciborgue se tornaram cada vez mais perturbadoras mudando políticas e poderes à vontade. Como membro da CMP de manutenção da paz ‘Maverick Security’, Raiden vive pelo mantra de proteger e salvar vidas. Mas quando o mundo mergulha ainda mais profundamente em guerras desiguais, o único caminho que o impulsiona está enraizado em resolver seu passado, e abrir caminho por tudo que estiver na sua frente.

Metal Gear Rising: Revengeance será lançado no começo de 2013 para PlayStation3 e Xbox 360.






Nenhum comentário:

Postar um comentário