sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Novo Game dos Caçadores de Fantasmas, Agora em Visão Isométrica


Se encontrarem uma alma penada perambulando por aí, quem vocês vão chamar?

A Atari e a Sony Pictures oficializaram o lançamento do game Ghostbusters: Sanctum of Slime e liberaram novos detalhes, telas e um trailer. O título chegará para download nas redes PSN, Xbox Live e também está prevista uma versão para PC em 2011.

A trupe de caçadores de fantasmas, sucesso nos cinemas dos anos 80, chegará num game com suporte para até quatro jogadores online e local juntamente com novos personagens. Com a ajuda dos feixes de prótons, uma nova seleção de armas exóticas e poderosas, incluindo um Plasma Inductor e o Fermion Shock. Os jogadores poderá invadir as ruas da cidade de Nova York e caçar um sem número de fantasmas, assombrações, mortos, goblins e um exército de criaturas do além.

Seguindo o sucesso do game Ghostbusters: The Video Game, a série dos famosos Caça-Fantasmas se manterá viva e levará os personagens cativantes para um gênero diferente e manterá viva a chama da franquia. Em Ghostbusters: Sanctum of Slime, a produtora introduzirá uma nova visão e uma experiência de jogo diferenciada nas plataformas digitais que promete impressionar os fãs de games de ação e, com a visão isométrica e adição de um novo gameplay, o título promete.

Os jogadores explorarão uma série de gigantescos ambientes assombrados e precisam utilizar as armas e estratégias em grupo para enfrentar e derrotar chefes de fases de tamanhos descomunais

O game estará disponível no mercado no primeiro trimestre de 2011. Aguardem maiores informações no blogger da Start PlayStation.



Nenhum comentário:

Postar um comentário