quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

UZ Games dá personagem exclusivo na compra de Assassin’s Creed Brotherhood

Consumidores receberão código que permite baixar o Harlequin. A promoção é válida em todas as lojas e o estoque é de duas mil personagens. Corra para garantir o seu Harlequin: a pré-venda já começou!

Uma promoção exclusiva da UZ Games vai dar o Harlequin aos jogadores que comprarem o novíssimo Assassin’s Creed Brotherhood em qualquer uma das 26 lojas da maior rede especializada em games do país. Ao garantir uma cópia dessa edição do Assassin’s Creed, primeiro jogo da renomada franquia com modo multiplayer, o jogador receberá um código que dará direito a baixar a personagem inédita por meio da Xbox Live ou Playstation Network.

Também conhecido como ‘bobo-da-corte’, o Harlequin é uma das personagens características da comédia renascentista italiana. Em Assassin’s Creed Brotherhood a face brincalhona e os trajes espalhafatosos escondem uma natureza furtiva e letal. Harlequin é uma personagem jogável no modo multiplayer, uma das novidades dessa versão.

Assassin’s Creed Brotherhood já está em pré-venda nas lojas UZ Games. A personagem exclusiva será oferecida para os dois mil primeiros compradores de ambas as versões (Playstation 3 e Xbox 360) saem por R$ 199,90.

Assassin’s Creed Brotherhood é um jogo de ação e aventura que dá sequência aos acontecimentos do consagrado Assassin’s Creed 2, agora  com um mundo single player três vezes maior e um inovador modo multiplayer. No novo game da série, o protagonista segue em sua busca pela Maçã do Éden, artefato crucial para a seita dos assassinos, da qual ele faz parte. Uma vingança pessoal também está em jogo, já que seu tio, Mario, foi morto em batalha pelos exércitos do Príncipe Cesare Borgia, filho do Papa Alexandre VI (nascido Rodrigo Borgia), que roubou o item. A detalhada história de sangue e poder leva Ézio a Roma renascentista, numa batalha contra a corrupta Cúria do Vaticano do século XV.
Veja em www.uzgames.com a relação de lojas da UZ Games
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário