quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Tron Legacy é adrenalina do começo ao fim


Filme de longa duração vai manter os espectadores grudados na tela a todo instante


Prepare-se para fazer uma viagem pelo mundo brilhante do longa Tron Legacy, a sequência para o famigerado filme que atiçou os gamers daquela década e que está prestes a fazê-lo nos dias de hoje.

Estrelando Garrett Hedlund (Tróia) e Jeff Bridges (Homem de Ferro) nos papéis principais, Tron consegue transformar-se, num passe de mágica, de um filme rotineiro de ficção científica em um espetáculo de ação em computação gráfica, conduzindo o público a seu adorável mundo de neon sem precedentes.

Continuando a história do filme original, a sequência revela os acontecimentos que acabaram por levar Sam Flynn (Jeff Bridges) para dentro da Grid, o mundo virtual do computador, em busca de seu pai Kevin, desaparecido por décadas.

Na jornada de quase três horas de duração, há pouco tempo para respirar: as cenas de lutas e de pilotagem de motos e outros veículos são de tirar o fôlego. Como sempre, os estúdios da Disney mostram sua tradição em computação gráfica, sem medo de errar.

Entre tanta ação, há lugar para um enredo cativante e original, que, embora possa ser adivinhado de antemão sem muita dificuldade (ao menos boa parte), ainda consegue reservar uma carga convincente de emoção e de surpresa, quando todos os mistérios da trama são finalmente revelados.

O destaque vai para o ator Jeff Bridges, que desempenha o papel de Kevin e também o do vilão, Clu. Em uma brilhante atuação, fica facílimo esquecer que ambos são interpretados pela mesma pessoa.

Parece que este é o filme que encerra a saga deste mundo virtual com vida tão própria e ambientes bem inspirados, pois a sequência final deixa poucas chances para uma continuação. Tron Legacy é indicado para todas as idades, mesmo para aqueles que ainda não conheçam a franquia.

O filme estreia no dia 17/12 em todo território nacional, confira a grade de exibição do cinema mais próximo de sua casa e não perca esta emocionante ficção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário