quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Pacote de Objetos para The Sims 3 Aumenta as Opções do Game Para PC e Mac


Aproveite o melhor da vida com The Sims 3
Vida ao Ar Livre

Todo Sim sabe que festas ao ar livre são uma ótima oportunidade para chamar os vizinhos, conhecer pessoas novas e se tornar popular na cidade. Por isso, The Sims 3 Vida ao Ar Livre, um novo pacote de objetos que estará disponível para PC e MAC em fevereiro, traz todos os objetos que seu Sim precisa para fazer uma festa inesquecível.

Aproveite seu tempo no quintal de casa com novas churrasqueiras, banheiras de hidromassagem, espreguiçadeiras, cozinhas para áreas externas, fogueiras e muito mais. Dois estilos de decorações estão disponíveis para os jogadores: “Coleção Jardim Terrance”, com peças de ferro forjado ou “Sol na Varanda” com peças leves de verão.

Para combinar com os novos objetos, The Sims 3 Vida ao Ar Livre também traz novas opções de roupas como trajes casuais para festas a beira da piscina ou mais românticas para uma noite sob as estrelas.

Equipe sua casa, escolhe sua roupa e prepare-se para se tornar o melhor anfitrião de The Sims.
 
Para mais informações sobre The Sims 3 Vida ao Ar Livre ou The Sims 3, visite: www.thesims3.com ou a versão em português: http://br.thesims3.com.

* The Sims 3 Vida ao Ar Livre requer The Sims 3 para PC / MAC para jogar.
 
Sobre The Sims
A franquia The Sims celebrou seu aniversário de dez anos em fevereiro de 2010 com uma impressionante marca de 125 milhões de unidades vendidas. Traduzido em 22 línguas diferentes em 60 países, The Sims tornou-se rapidamente um jogo universal e fenômeno cultural. Desde o seu lançamento, em junho de 2009, The Sims 3 já vendeu mais de 4,5 milhões de cópias em todo o mundo e é o jogo mais vendido para PC em 2009 na América do Norte e Europa. Ainda conta com 110 milhões de downloads de conteúdo criado pelos jogadores, incluindo: Sims, casas, histórias e muito mais. O site da comunidade The Sims 3 www.thesims3.com, recebe seis milhões de visitantes únicos mensais, tem 300 downloads de conteúdos a cada minuto e mais de 2,1 milhões de uploads, incluindo 15 filmes a cada hora. The Sims 3 YouTube Channel está no top 10 dos canais patrocinados mais visto de todos os tempos com mais de 30 milhões de visualizações de vídeos. Visite o site oficial The Sims 3 para conferir o que os jogadores estão criando www.TheSims3.com ou o Canal oficial de The Sims no YouTube http://www.youtube.com/user/TheSims.

Nenhum comentário:

Postar um comentário