segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Capcom Mostra o Trailer de Resident Evil 6


Confira o trailer e a história do esperado game de horror de sobrevivência

 A Capcom liberou uma prévia do novo capítulo do game de horror de sobrevivência do mais novo sucesso da franquia. O vídeo a seguir mostra cenas inéditas de ação e aventura, além é claro, da incrível e animada batalha contra os mortos vivos.

A nova aventura promete atualizar a franquia que conquistou milhares de admiradores em todo o mundo desde seu lançamento, além de garantir muitos tiros, suspense, mortes violentas e ação desenfreada. Tudo isso para fisgar ainda mais a atenção dos novos adeptos ao universo dos zumbis.


A Capcom revelou mais detalhes de Resident Evil 6 durante a festa Resident Evil Anniversary Premier Party que aconteceu em Tóquio. Segundo o produtor executivo do game, Hiroyuki Kobayashi, um terceiro personagem e um novo oponente, cujo nome é Javo, estão garantidos no novo episódio da franquia.

Ainda de acordo com Kobayashi, o vilão será mais aterrorizante do que os próprios zumbis (que nesta versão estarão ainda mais lentos).

O título está previsto para dia 20 de novembro de 2012, para Xbox 360 e PlayStation 3. Os computadores caseiros também ganharão uma versão, mas ainda sem data de lançamento.

Novo Enredo
Na trama, 10 anos se passaram desde o incidente em Raccoon City e o presidente dos Estados Unidoa decidiu revelar a verdade sobre os fatos estranhos que aconteceram no local. Leon S. Kennedy que sobreviveu à catástrofe e é amigo pessoal do presidente, chega ao local do anúncio apenas em tempo de vê-lo transformado em uma ameaça biológica. Enquanto isso Chris Redfield chega à China, país que também está sob a ameaça de um ataque bioterrorista.
Acompanhe nosso site e mídias sociais e fique por dentro de mais novidades sobre Resident Evil 6 e outros títulos revolucionários da indústria dos video games. Veja também a primeira imagem divulgada pela empresa em nossa galeria.



Nenhum comentário:

Postar um comentário