terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Versão de PC de Assassin´s Creed Revelations Chega ao Brasil


Totalmente legendado em português e com modo multiplayer aprimorado, capítulo marca o final da participação de Ezio na saga

Os jogadores de PC não precisam mais esperar para viver as últimas aventuras de Ezio Auditore. A partir do dia 28 de janeiro, Assassin’s Creed Revelations estará nas lojas brasileiras com legendas em português, inédito modo multiplayer, compatibilidade com joystick de Xbox 360 e por apenas R$ 89,90. No Brasil, a versão para PC de Assassin’s Creed Revelations é distribuída pela Incomp.

Assassin’s Creed Revelations marca o auge da épica jornada do assassino máster, Ézio Auditore, na guerra entre Assassinos e Templários. Em um jogo de ação e aventura que mistura combates de tirar o fôlego, gráficos realistas e uma envolvente história de intrigas e descobertas pessoais, os fãs da série terão a oportunidade de atuar como Altair ou Ezio, que chega mais sábio, eficiente e mortal que nunca.

Para superar os desafios e eliminar os adversários, os jogadores contam com um modo de movimentação livre aperfeiçoado, um inédito arsenal de armas e novas habilidades e recursos como, por exemplo, a fabricação de armas e combates com lâminas em gancho.

“Além da qualidade do enredo, gráficos e muita ação, os games da série Assassin’s Creed misturam eventos históricos, enigmas empolgantes, belas paisagens e viagens no tempo. Esses ingredientes consagraram essa franquia no mundo todo”, comentou Bertrand Chaverot, diretor geral da Ubisoft no Brasil.

No Brasil não é diferente e Assassin’s Creed é um sucesso de vendas. Além dos games para console e PC, também está à venda o primeiro livro da saga, “Assassin’s Creed Renascença”, publicado pela Editora Record. A publicação já está entre os 10 títulos mais vendidos do Brasil e o segundo episódio da série, “Assassin’s Creed Irmandade”, chegará ao Brasil em março de 2012.

Para mais informações sobre Assassins Creed Revelations, visite o hotsite (http://www.ubisoftbrasil.com.br/assassinscreedrevelations/) e a página do jogo no facebook
(https://www.facebook.com/ubisoft.brasil?sk=app_194101984002199).

Requisitos mínimos: Windows® XP / Windows Vista® / Windows 7® (somente), processador de1.8 GHz Intel®Core™2 Duo E4300 ou 2.4 GHz AMD Athlon™ 64 X2 4600+, 1,5GB de RAM,  placa de vídeo de 256 MB compatível com DirectX® 9 e Shader Model 3.0 ou superior, placa de som DirectX 9.0c-compliant, DVD-ROM, espaço livre no hd de  12 GB.  Periféricos suportados: Teclado e mouse compatíveis com Windows, joystick opcional (controle Xbox 360® para Windows recomendado).

Para a lista atualizada e completa de requisitos de sistema, acesse  http://support.ubi.com (FAQ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário