terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sony Ericsson e Gameloft Lançam Jogo Oficial do Filme “As Aventuras de Tintim” para o Xperia™ PLAY

 
Em parceria com a Sony Pictures e a Rede Cinemark, empresas lançam “As Aventuras de Tintim – O Jogo” com promoção via facebook e prêmios que variam entre ingressos para a estreia e smartphones Xperia™

A Sony Ericsson e a Gameloft lançam hoje o jogo oficial do filme As Aventuras de Tintim (The Adventures of Tintin), que estreia este mês pela Sony Pictures nos principais cinemas de todo o Brasil. Com gráficos propriamente desenvolvidos para garantir uma aventura completa e emocionante, o novo jogo “As Aventuras de Tintim” possibilita que o jogador assuma o papel do Tintim, Milu ou Capitão Haddock numa jornada através dos oceanos, desertos e cidades exóticas para descobrir o segredo do incrível tesouro perdido. 

“O jogo do Tintim é para o público de todas as idades, principalmente porque os controles são bem acessíveis. O jogador tem apenas dois botões para fazer as principais ações, facilitando a jogabilidade. Uma experiência diferente e divertida para adultos e crianças”, explica Paula Mendonça, gerente de PR e Marketing Digital da Gameloft.

Segundo o gerente de aplicativos e serviços da Sony Ericsson, Renato Cechetti, “a iniciativa é um exemplo do comprometimento da empresa com o desenvolvimento do ecossistema de games que conta com mais de 200 títulos atualmente”.

Para anunciar o jogo oficial do filme, a Sony Ericsson lança em parceria com a Gameloft, Cinemark e Sony Pictures uma promoção via facebook válida entre os dias 15/01 e 5/02. Para concorrer aos prêmios, os usuários deverão participar de um jogo da memória, disponível nas páginas da Gameloft e da Sony Ericsson na rede social.

O jogador terá três chances de acerto por dia. Para ganhar ele deverá encontrar duas cartas iguais. O prêmio que estiver estampado na carta será entregue ao vencedor. Entre os prêmios estão cinco telefones Xperia™, wallpapers e ingressos para o filme*.
 
Sobre o filme
“As Aventuras de Tintim” – 20 de janeiro nos cinemas
Dos premiados cineastas, Steven Spielberg e Peter Jackson, o filme, disponível nas versões 2D, 3D dublado e legendado, mostra uma odisseia épica ao redor do planeta com mistérios escondidos, criminosos ameaçadores e segredos – trazendo para as telonas as aventuras clássicas que arrebataram geração após geração com sua combinação única de ação, humor e narrativa brilhante.

O filme conta com elenco consagrado, encabeçado por Jamie Bell (Billy Elliot), como Tintim, Andy Serkis (trilogia O Senhor dos Anéis) como Capitão Haddock e Daniel Craig (007 Quantum of Solace), como Sakharin, entre outros. “As Aventuras de Tintim” (The Adventures of Tintin) chega às principais salas de cinema do Brasil no dia 20 de janeiro.

Para mais informações acesse o site: www.asaventurasdetintim.com.br 

*Convite individual, válido a partir do dia 13 de fevereiro, de 2a. a 5a. feira, exceto feriados.
- Venda proibida – sujeito à lotação da sala.
- Convite válido para qualquer cinema onde o filme estiver sendo exibido, exceto as salas dos cinemas do Grupo Araújo, Grupo Estação, Cinemark Iguatemi São Paulo e salas VIP do Cinemark Cidade Jardim, Kinoplex Park Shopping Platinum,Kinoplex Vila Olímpia Platinum, Cinépolis Iguatemi Alphaville, Imax UCI e Sala VIP UCI de Lux.
- Não é válido para salas 3D





Nenhum comentário:

Postar um comentário