segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Konami Mostra Novas Telas de NeverDead


A Konami Digital Entertainmente Inc, revelou hoje novas imagens de NeverDead, o próximo título de ação para PlayStation®3 e Xbox 360® que chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 31 de janeiro de 2012

Fruto da mente criativa de Shinta Nojiri, que anteriormente dirigiu a criação da série Metal Gear Acid, e codesenvolvido com a Rebelion Games, NeverDead apresenta um herói imortal chamado Bryce Boltzmann que, juntamente com sua parceira Arcadia, trabalha para uma agência encarregada de derrotar incursões demoníacas. Quando os demônios do início dos tempos surgem na Terra dos dias de hoje, os jogadores assumem o papel de Bryce, um matador de demônios imortal, enquanto buscam e destroem os invasores hostis.

"Em NeverDead, fizemos de tudo para mudar a abordagem dos jogadores durante a batalha”, declarou Shinta Nojiri, criador de NeverDead. “A perda de um membro é um mero contratempo e as habilidades físicas de Bryce oferecem inúmeras maneiras para derrotar o inimigo – de combate corpo a corpo, a jogar membros nas hordas de monstros e até atirar neles de longe. Isso adiciona um pouco de horror ao jogo e dá vida ao personagem cansado da vida, enquanto os jogadores descobrem mundos totalmente interativos e eminentemente destrutíveis”.

Oferecendo ação ininterrupta, NeverDead oferece uma nova e radical experiência de jogabilidade para o gênero baseado em decapitação e regeneração. Quando atacados, os jogadores podem ter seus membros arrancados, mas depois podem recolocá-los de volta em seus corpos. Até mesmo quando todos os membros forem removidos, os jogadores podem rolar a cabeça, procurando recolocar os membros perdidos. Sempre na terceira pessoa, os jogadores também podem usar as partes amputadas de seus corpos como armas, atirando-as nos grupos de monstros, ou arremessando a cabeça em áreas aparentemente inalcançáveis para ganhar acesso a novas sessões do mapa de NeverDead.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário