quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Battleship Levará Batalha Naval aos Consoles


Jogabilidade combina elementos táticos com tiro

Carregue, aponte e mire para a grande ação oceânica após o meio do ano. A Hasbro e a Activision lançarão o game Battleship™, desenvolvido com a Double Helix Games. Inspirada no clássico de estratégia naval, a aventura será levada a novas alturas. Em forma de uma história original com base no filme para o cinema de mesmo nome da Universal Pictures, o game Battleship oferece uma mistura de comando de estratégia naval e jogabilidade de ação em primeira pessoa.

"Estamos equipados para um explosivo conflito entre terra e mar com o novo game", disse David Oxford, da Activision Publishing. "Inspirada na ação do filme, o game colocará os jogadores no meio da última investida da humanidade contra uma ameaça desconhecida".

Battleship segue o especialista em demolições Cole Mathis enquanto ele luta contra um perigo extraterrestre aquático nos mares do arquipélago havaiano. Preso em uma zona morta sem comunicação, Mathis deve comandar a tropa naval americana em um sítio marítimo, enquanto leva as tropas na terra para uma guerra no litoral.

Para maiores detalhes e imagens do game e filme, acesse o site da Start PlayStation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário