terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Lançamento do Game UFC 3 Undisputed Reúne Astros do MMA

 
O brasileiro Anderson Silva foi eleito pelo público para ser o astro de capa do jogo, que traz ainda Cigano, José Aldo e Toquinho no elenco

A arvato games e THQ realizaram uma festa para o lançamento de UFC Undisputed 3, game que reúne diversos estilos de luta dentro de uma arena. A nova versão traz grande diferenciais e uma profundidade ainda maior, assim como controles mais atrativos, novas funções, golpes, facilidades para os principiantes na arte da pancadaria e muito mais. O evento contou também com a presença de lutadores consagrados (Aldo, Toquinho e Cigano) e com uma equipe de desenvolvimento do título para apresentar as novidades e planos da THQ para o Brasil. 

UFC Undisputed 3, o novo título da franquia UFC, da THQ foi lançado com exclusividade no Brasil pela arvato games e promete levar os jogadores para dentro do Octógono com foco num intenso combate um-a-um. O jogo, que traz Anderson Silva na capa, tem o campeão no rol dos 19 lutadores brasileiros selecionáveis, reproduzindo realisticamente seus golpes.

“Com mais de 150 lutadores, e uma campanha agressiva de DLCs [conteúdo de download que se faz pelo videogame], UFC Undisputed 3 chega ao Brasil, um país que tem tradição em MMA” , diz Paola Rodriguez, gerente de Marketing da THQ para América Latina.

Para maiores detalhes, preços e imagens do evento, acesse o site da Start PlayStation!


Crédito das fotos: Claudio Rossi

Um comentário:

  1. Agora, todos se sentirão um José Aldo, um Cigano, um Toquinho, um Anderson Silva...

    ResponderExcluir