terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

PlayStation Vita Chega ao Mercado Brasileiro Oficialmente


Com Preço Salgado, PlayStation Vita é Oficializado no Mercado Brasileiro

O público brasileiro já pode preparar para gastar todas as economias e destruir o porquinho para adquirir o novo portátil da Sony, que chega com novidades tecnológicas, acesso a redes sociais, games com gráficos incríveis e muito mais
A data de hoje é para ficar na história brasileira dos games, assim como o primeiro passo da gigante japonesa no Brasil. A Sony Brasil anunciou a chegada do esperado e tão falado, o novo portátil PS Vita. O aparelho chegará no dia 2 de março e já causa furor entre os gamers tupiniquins, apesar do burburinho negativo quanto ao preço do pacote verde e branco.

A Sony reuniu os principais veículos especializados para uma coletiva na loja Sony Store do Park Shopping São Caetano, não apenas para mostrar o PS Vita e suas novidades, mas para apresentar também um novo conceito de lojas, bem diferente do que estamos acostumados a ver nas lojas Sony Style.

Com um clima agradável na espaçosa loja, Glauco Rozner, gerente geral para VAIO e PlayStation encabeçou a coletiva falando sobre mercado nacional e quais os principais focos e ação da empresa para o lançamento do portátil. Em seguida, Fernanda Alves, responsável pela comunicação e propaganda da Sony, revelou as principais características, novidades do produto seguido dos games que estarão disponíveis por aqui e revelou os preços do aparelho e dos games.

Para mais informações, fotos e preços, acesse o site da Start PlayStation



Nenhum comentário:

Postar um comentário