sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

SouCalibur V Chega às Lojas Brasileiras com Promoção no Twitter


Investida da produtora foca o Brasil e mostra o grande interesse pelo mercado

A Namco Bandai preparou uma promoção especial para o lançamento do game no Brasil, através do Twitter @namcobandai_sa.

A sequência de uma das mais aclamadas séries de luta da história dos games, SoulCalibur V, da Namco Bandai, chega às lojas brasileiras hoje. Os fãs podem concorrer a cópias do game através de uma promoção que acontece especialmente para o público brasileiro, no twitter oficial da Publisher. Basta conferir os detalhes no perfil @namcobandai_sa.

Desenvolvido pela equipe Project Soul, da Namco Bandai Japão, SoulCalibur V é a continuação do conto épico dos guerreiros em busca das espadas gêmeas lendárias, Soul Edge e Soul Calibur, na Europa do século 17. Entre as novidades, traz um convidado especial: Ezio Auditore de Firenze, o mestre assassino de Assassin’s Creed, da Ubisoft.

A história segue 17 anos após os conflitos de SoulCalibur IV, num mundo bonito e fluído, com gráficos estonteantes, e mecânicas dinâmicas que permitem aos jogadores lutar com liberdade e criar estratégias rápidas.
 
Com a criação e customização de personagens ampliada, inserção de novos elementos, como o Critical Edge e Quick Move, somados à presença do mestre assassino Ezio Auditore de Firenze, SoulCalibur V trilha o caminho para ser o jogo de luta essencial de 2012.
 
Preço sugerido: R$ 199,90 (PlayStation 3 ou XBox360)

Classificação indicativa: 12 anos


Características Principais
Um Novo Capítulo - Nesta continuação, o jogador acompanha a história de Patroklos, filho de Sophitia Alexandra, em sua jornada para descobrir os motivos que ligam o destino de sua família às lendárias espadas Soul.

O Mestre Assassino - Ezio Auditore - da aclamada série Assassin’s Creed® - está presente como lutador convidado, e traz um arsenal de golpes especiais, incluindo sua marca registrada, a Hidden Blade.

Múltiplos Estilos de Luta - Entre estreantes e veteranos da franquia, são mais de duas dúzias de personagens disponíveis, cada um com seu próprio estilo de luta, armas e visual

Combates Dinâmicos - Critical Edge, Brave Edge, e Just Guard são algumas das novas manobras do renovado sistema de batalha de SoulCalibur V, que tornam as lutas mais dinâmicas, velozes e explosivas. 

Customização Ilimitada de Personagens - Os jogadores podem criar seus próprios lutadores com a mais robusta ferramenta de customização já vista na série SoulCalibur.




Nenhum comentário:

Postar um comentário