quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Square Enix London Studios Revela Sleeping Dogs


Game de ação em mundo aberto sai na segunda metade de 2012

Uma parte da Square Enix Europe, a Square Enix London Studios, anunciou a pouco o game Sleeping Dogs, um violento e visceral drama policial de mundo aberto, passado na cidade de Hong Kong.

Desenvolvido pela United Front Games em colaboração com a Square Enix London, o game estará disponível para PC, Xbox 360 e PS3 na segunda metade do ano. Sleeping Dogs catapulta os jogadores ao papel do policial disfarçado Wei Shen, na missão de derrubar um dos maiores criminosos do mundo, escondido na cidade de Hong Kong. Enquanto exploram a populosa ilha e suas ruas de neon e mercados, os jogadores descobrem uma história de lealdade e traição, onde Wei começa a questionar seus próprios motivos enquanto é puxado para dentro deste cenário mais do que poderia imaginar.

"A partir do momento em que pegar o controle e experimentar a mistura de direção, combate a curta distância e tiro você saberá que está jogando algo novo e especial", disse Lee Singleton, Gerente da Square Enix London Studios. "Sleeping Dogs tem um dos melhores combates corpo a corpo que há. É super brutal, com movimentos devastadores e, quando aliado à experiência da United Front Games em jogos de corrida, temos uma receita quente de diversão".

"Trabalhar em Sleeping Dogs tem sido uma paixão enorme para o time da United Front Games e estamos felizes de trabalhar com a Square", disse Stephen Van Der Mescht, Produtor Executivo na United Frong Games. "A experiência extensa de ambos estúdios em criar mundos abertos cativantes e combate rico e recompensador cria uma parceria perfeita. Trabalhando juntos podemos ter certeza de que Sleeping Dogs é a experiência mais intensa e profunda possível".

Oferecer aos jogadores uma ilha cheia de ação em cada esquina, mercados, portos ou arranha-céus criam uma oportunidade para intensos tiroteios, corridas cheias de adrenalina e combate intenso e brutal de artes marciais. Com um dos sistemas de combate mais intuitivos e imaginativos, Sleeping Dogs dá aos jogadores o poder de executar movimentos extensivos de artes marciais, derrubando vários oponentes sozinho. Jogadores fazem combos e chutes que quebram ossos, contra-ataques, usando incontáveis itens do mundo.

Para mais informações sobre o game, visite www.sleepingdogs.net e siga a página do Facebook: www.facebook.com/sleepingdogsgame para atualizações constantes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário