quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bordelands 2 Cruza a Fronteira e Chega ao Brasil Pela Nuuvem


Por um preço interessante, Borderlands 2 chega para PC em pré-venda no sistema Nuuvem

A Nuuvem, principal plataforma de distribuição digital de games para PC na América Latina, anuncia a pré-venda de Borderlands 2, sequência do inovador role-playing shooter (RPS) da 2K Games, que chega à plataforma no dia 21 de setembro para PC, custando apenas R$ 89,99.

Borderlands 2 segue a história de 4 novos Valt Hunters, enquanto eles lutam para livrar Pandora das garras de Handsome Jack, o brilhante, carismático e absolutamente desprezível CEO da Hyperion Corporation.
Uma nova era de muitos tiros e pilhagem está para começar. Jogue com um dos quatro novos Vault Hunters encarando um vasto mundo de criaturas enquanto luta por Pandora para impedir o despertar de um antigo mal alienígena conhecido apenas como “The Warrior”. Faça novos amigos e lute lado a lado com seus amigos em modo cooperativo online ou em tela dividida (split screen) com uma enorme variedade de armas.
 
Aqueles que realizarem a compra de Borderlands 2 pela Nuuvem durante o período de pré-venda, ganharão acesso ao Borderlands 2 Premiere Club com itens exclusivos:

Gearbox Gold Gun Pack – Um incrível pacote de armas que vai ajudar o início de sua jornada por Pandora!
Golden Key – Desbloqueie um item raro do misterioso Baú de Preciosidades do Santuário.
Vault Hunter’s Relic – Jogue sozinho ou em equipe com seus amigos e aumente suas riquezas durante as caçadas com o Vault Hunter’s Relic.

Nova Classe de Personagem – Receba um download grátis da novíssima classe de personagem Mechromancer assim que ela estiver disponível.

“Estamos animados em poder oferecer aos jogadores de PC da América Latina e principalmente aos brasileiros títulos de qualidade, simultaneamente ao lançamento no exterior”, diz Thiago Diniz, CEO da Nuuvem. “Aqueles que optarem por adquirir Borderlands 2 pela Nuuvem estarão pagando menos em comparação a outras plataformas de distribuição digital e colaborando para o crescimento e a legalização do mercado de games nacional”, completa.

Borderlands 2 está disponível em Pré-Venda na Nuuvem com preço sugerido de R$ 89,99 e lançamento agendado para 21 de setembro. O título é indicado para maiores de 16 anos.





Um comentário:

  1. Só pra variar, a Nuuvem com bons preços. Pra mim as únicas difereças entre ela e o Steam seriam o tamanho do catálogo e o sistema de comunidades, tirando isso, é pau a pau.

    ResponderExcluir