sexta-feira, 17 de agosto de 2012

The Expendables 2 Videogame Já Está Disponível na Nuuvem por R$ 29,99

 
Game baseado no filme “Os Mercenários 2” já pode ser adquirido digitalmente para PC

A Nuuvem, plataforma de distribuição digital para games de PC, anuncia hoje o lançamento de The Expendables 2 Videogame.  Baseado na sequência da fenomenal franquia (“Os Mercenários 2”) que estreia nos cinemas do Brasil no próximo dia 31 de agosto e conta com Sylvester Stallone, Bruce Willis, Jet Li, entre outros grandes nomes de Hollywood no elenco.

O game de ação já está disponível na plataforma da Nuuvem e os interessados podem baixa-lo para suas bibliotecas de jogos por R$ 29,99.  O título é indicado para maiores de 14 anos.

The Expendables 2 Videogame é uma alternativa para os fãs experimentarem todos os seus momentos favoritos, assim como suas estrelas favoritas, em ação cooperativa de 4 jogadores.

O game, baseado no enredo inflamável do filme, coloca os jogadores no papel de quatro mercenários (Barney, Gunner, Caesar e Yin Yang), contratados para resgatar um bilionário chinês de grande valor. São apenas negócios, até que um inferno irrompe e muitas explosões, tiros e testosterona vão se misturar durante todo o jogo terminando exatamente onde o novo filme começa.

Para mais informações sobre The Expendables 2 Videogame, visite: http://www.nuuvem.com.br/produto/880-the-expendables-2-videogame






Nenhum comentário:

Postar um comentário