quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Konami Gamer´s Night 2012 ao Som de Michel Teló!


Michel Teló na trilha de PES 2013 e outras novidades embalaram a noite de São Paulo

A produtora e distribuidora japonesa Konami promoveu na noite de 21 de agosto, em São Paulo, a edição 2012 da Konami Gamer’s Night. A festa foi hospedada na casa noturna D. Edge, na zona oeste da cidade. Com direito a discotecagem e coquetéis, foram disponibilizados títulos da produtora em versões demo jogáveis para os convidados.
Nas palavras de representantes da empresa, a América Latina teve grande influência nesta próxima safra de jogos, que invadirá o mercado até o início do ano de 2013. Em Pro Evolution Soccer 2013, Neymar ganha destaque com dança popular de Michel Teló em comemoração. No lado da jogabilidade, os produtores garantem melhoria na Inteligência Artificial e maior liberdade de escolha de movimentos com a bola no pé. As vozes já conhecidas da franquia, Mauro Beting e Silvio Luiz, continuam a embalar as partidas, os comentários estão novos em folha. A dupla esteve presente para a ocasião e falou com a imprensa. Segundo Silvio, a parceria ainda deverá render novos frutos.
O destaque para o Brasil e à América Latina não para por aí. Pela primeira vez na história de PES, nada menos que 20 clubes brasileiros estarão à disposição. Além disso, será possível jogar o Campeonato Brasileiro. O narrador afirmou grande empenho da parte dos produtores para conseguir tornar isto possível, trabalhando diretamente junto a todos os clubes envolvidos.

Quanto à série Metal Gear, o próximo passo, anunciado para 2013, é Rising, que traz como protagonista o ninja Raiden, revolucionando por completo a jogabilidade da franquia. Desta vez, a ação será mais direta, os controles se comportam mais como em um third person shooter moderno, embora os combates foquem mais nos ataques corpo a corpo do personagem. Os recursos do game são inovadores, com direito a cortes de espada em todas as direções, facilmente utilizável no controle do PlayStation 3.

Foi possível ainda experimentar os golpes de Castlevania: Lords of Shadow - Mirror of Fate, no portátil Nintendo 3DS, além da excelente conversão da série clássica Zone of the Enders para HD, com direito a nova animação de abertura.








Nenhum comentário:

Postar um comentário