terça-feira, 7 de agosto de 2012

Trófeus Para o Game Metal Gear Solid 4 Estão Disponíveis


Depois de um bom tempo sem nenhuma novidade, o título dos estúdios Kojima recebe uma atualização gratuita de peso

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou a disponibilidade do conteúdo gratuito para download do quarto lançamento da franquia, que já vendeu milhões de unidades, Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots para PlayStation®3. 

O download será iniciado automaticamente após ser feito o login na PSN com a obra prima de Hideo Kojima, adicionando assim 34 troféus ao jogo. Os troféus incluem recompensas para ovos de Páscoa, como o uso de um tambor para derrubar o inimigo, e darão aos usuários uma chance de visitar novamente um dos mais aclamados títulos para PlayStation®3 de todos os tempos. 

Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots é uma obra prima visual recheada de ação que oferece uma experiência cinemática divertida que redefiniu os videogames.  O capítulo final da saga de Solid Snake o leva ao redor do mundo à procura de seu arquirrival, Liquid Ocelot. Armado com novos aparelhos e habilidades, Solid Snake deve mudar os rumos da batalha a seu favor, usando o caos do campo de batalha para se infiltrar profundamente no Oriente Médio, América Latina e outros lugares do mundo a fim de frustrar os planos de dominação mundial de Liquid Ocelot.

Para mais informações, favor visitar: http://www.metalgearsolid.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário