quarta-feira, 11 de agosto de 2010

PlayStation 3 oficialmente no Brasil - R$ 1.999,00

A Sony Brasil Inicia Vendas Oficiais do Console PlayStation 3 no Brasil
O consumidor brasileiro contará com equipe especializada e treinada, além de assistência técnica e garantia! Finalmente!

A linha de games mais vendida do mundo traz um reforço ao Brasil. Este mês, os consumidores já podem comprar o console PlayStation 3 oficialmente pela Sony Brasil. A empresa vai proporcionar ao brasileiro diversas vantagens ao adquirir os produtos PlayStation. São benefícios antes inacessíveis por meio de outros tipos de comercialização realizados até o momento no País.

Um dos destaques fica por conta da garantia de um ano para o console. O suporte será realizado pela Central de Relacionamento da Sony em todo o território nacional, aos produtos adquiridos por meio dos canais oficiais da empresa no Brasil.
Uma equipe de suporte ao consumidor foi treinada para atender o pós-venda. Assim, é possível garantir qualidade e rapidez no atendimento, desta que é uma categoria extremamente estratégica para a marca. O consumidor receberá informações e orientações por meio do serviço da Central de Atendimento ao Consumidor Sony, pelos números 4003-7669, para capitais e regiões metropolitanas, e 0800-8807669 para demais localidades brasileiras, além de contar com o site www.sony-latin.com/playstation

A Sony também focou seus esforços na capilaridade da distribuição da linha, que agora chegará a pontos de venda onde anteriormente não era possível encontrá-la. Em cada um desses pontos de vendas, a empresa investirá para proporcionar aos varejistas uma experiência nova e positiva com venda de jogos. Os consumidores, por meio de displays especiais, terão a possibilidade de jogar e testar diferentes títulos antes de comprá-los, além de experimentar todo o entretenimento que os consoles podem proporcionar.

O PS3 será importado, porém foi submetido a um processo de nacionalização! Informações obtidas na coletiva da Sony no dia 11/08/2010! O modelo comercializado é o PS3 Slim de 120GB. Já o PSP também dará as caras por aqui antes do Natal, segundo a Sony e, a PSN (PlayStation Network - rede online), será implantada no Brasil em três fases, a primeira (em 2011) será totalmente traduzida, a segunda com conteúdos abrasileiradas e a terceira e quase impossível, que se refere a 100% da rede, num futuro próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário