sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Red Dead Redemption no cinema?

John_Brad

O incrível game livre de faroeste criado pela Rockstart (produtora de GTA), Red Dead Redemption está cotado para virar uma superprodução para o cinema com nada mais nada menos do que Brad Pitt no papel principal, o fora-da-lei John Marston.

Um site de fofocas (pra variar!) soltou a notícia que Brad Pitt tem o grande interesse em participar da produção. Certo de que o site acerta a maioria dos palpites, garimpamos a internet atrás do assunto e, apesar da notícia possuir uma ponta de verdade, o próprio ator desmentiu a situção, pois Pitt não costuma repetir papéis em sua carreira.

O senhor “Jolie” interpretou Jesse James em 2007 no faroeste O Assassinato de Jesse James Pelo Covarde Robert Ford. Mais um indício de que a nota é falsa. Não que ele não seria uma boa opção, mas a redação torce para que ele volte atrás e que a ideia seja aproveitada, pois o ator seria uma excelente escolha para viver John Marston, o que acha?

No game Red Dead Redemption, o criminoso e violento John Marston se encrenca com as autoridades locais e se vê obrigado a caçar os companheiros e entregá-los à justiça. O título se destaca pela sua liberdade, dezenas de missões, ação, gráficos avançados e violência num mapa gigantesco que leva o jogador para os confins do velho oeste americano.

Vamos aguardar por mais informações! Fique ligado no blog da Start PlayStation!

Nenhum comentário:

Postar um comentário