terça-feira, 31 de agosto de 2010

Prepare-se Para o PSMove

O novo sistema de controle sensível a movimentos do PlayStation 3 será lançado no dia 19 de Setembro e você, que ainda não ouviu falar ou quer conhecer um pouco mais do que essa nova tecnologia pode fazer em conjunto com o seu console, confira o vídeo inédito diretamente do blog da Sony.

Os cinco minutos e meio de apresentação mostram um pouco das funcionalidades e surpresas do PS Move, demonstrado por um dos profissionais que trabalham no desenvolvimento do controle, Anton Mikhailov. Confira!

O produto será lançado em pacotes e preços diferenciados ao redor do mundo. O PS Move necessita da câmera do PS3 para funcionar, portanto a Sony colocará no mercado diferentes produtos para a venda, um deles será completo com console (320GB de HD), câmera, controle (U$ 399.99) e jogo. Mais dois “bundles” se juntam a lista, um deles acompanha game, controle, câmera e custará U$99,99. Já o outro, será vendido apenas o controle para quem já possui os outros acessórios (U$49,90) ou quer adquirir um PSMove a mais.

A Sony do Brasil prometeu o lançamento oficial do PS Move na mesma data, assim como periféricos e acessórios. Infelizmente até agora, a gigante japonesa não se pronunciou sobre preços e qual a estrátégia que será adotada para o nosso mercado. É esperar para ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário