quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Filme Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles Parece um Game FPS!


A Humanidade Batalha Mais Uma Vez Contra Forças Alienígenas!

Não é a toa que os games e Hollywood andam de mãos dadas. Roteiros de games que viram filme e vice-versa mostram a força que essas duas vertentes do entretenimento possuem. Quem assistiu aos trailers do filme Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles percebeu a grande semelhança com diversos games já lançados para as principais plataformas desta geração.

A ficção é ainda mais parecida com o título Resistance 2 da Sony em que uma raça alienígena ataca nosso mundo e expõe os humanos a um vírus mortal. O game traz cenas de ação recheada de muitos tiros e monstros para todo lado. Difícil não comparar as duas produções! Aliás, já perdemos as contas de quantas vezes a Terra é invadida por forças extraterrestres e o mais impressionante, os humanos levam a melhor em todas as batalhas... ups... quase todas!



No filme Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, um sargento da Marinha Americana, vivido pelo ator Aaron Eckhart (o Duas Faces do Cavaleiro das Trevas) luta juntamente com seu pelotão para não deixar que a cidade de Los Angeles seja dominada e colonizada por uma raça extraterrena, assim como outras capitais. Participam do filme os atores Michael Peña, Ramon Rodriguez, Taylor Handley, Bridget Moynahan, Ne-Yo, Cory Hardrict entre outros. Não podemos esquecer que a bela Michelle Rodriguez (Velozes e Furiosos e da série Lost) também está no elenco para chutar algumas bundas alienígenas e, só por ela, o preço do ingresso já vale!

Qualquer semelhança também com Halo ou Modern Warfare é pura coincidência! Confira os trailers e tire suas próprias conclusões!



Nenhum comentário:

Postar um comentário