quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Jogabilidade e Criaturas do Multiplayer em Dead Space 2


Conheça a equipe monstruosa de Dead Space 2

Novo vídeo disponível na Internet mostra a jogabilidade multiplayer através dos olhos dos Necromorphs, criaturas que habitam os maiores pesadelos de Isaac Clark em Dead Space 2. Confira diversas informações da modalidade no vídeo e fique por dentro do que os Necromorphs podem fazer.

As criaturas são rápidas e cada uma delas possui sua especialidade. Sua visão é diferenciada e única e o jogador, na pele da criatura, terá uma visão privilegiada de sua presa através de paredes e outros obstáculos, arma mortífera para procurar e destruir. Com isso, será fácil surpreender seus inimigos.

As criaturas disponíveis para os pegas multiplayer serão das mais variadas e cada uma possui suas características:

Pack - Criatura bebê horripilante. É incrivelmente rápida e ágil. Causa grandes estragos em humanos no embate corpo a corpo com suas garras afiadas e dentes serrilhados.

Lurker - Este monstrengo possui três tentáculos que lançam esporos venenosos afiados à longa distância. É extremamente letal, pois combina seus ataques com a habilidade de andar nas paredes.

Puker - O monstro possui umas das armas mais mortais do game. A criatura agarra suas vítimas e despeja uma solução ácida tóxica que causa grandes estragos ao inimigo. Seus braços são poderosos para ataques corpo a corpo.

Spitter - Com você a parte feminina do exército de Necromorphs. Ela causa grandes danos lançando seu veneno tóxico à grandes distâncias e destrói qualquer ser com execuções quando agarra seus oponentes.

Basta escolher sua criatura Necromorph e causar todo tipo de desmembramento no multiplayer! 

Dead Space 2 dará as caras no mercado mundial no dia 25 de janeiro para os consoles PS3, Xbox 360 e também para os PCs. Entre outras novidades como melhorias gráficas, cenários maiores que os da primeira aventura, novas armas, muito sangue, inimigos diferenciados e em grande número, a produtora apresentará uma modalidade multiplayer para até oito jogadores se digladiarem. A novidade entregará a oportunidade de encarnar as criaturas mortíferas que habitam o título conhecidas como Necromorphs e, utilizar as sombras para surpreender seus inimigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário