quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nintendo 3DS chega ao mercado custando 249,99 dólares

Big N tem planos de marketing massivos para os Estados Unidos

O console portátil que é "uma experiência que simplesmente não existe em nenhum outro lugar", segundo o presidente da Nintendo of America, atinge o mercado em 27 de março de 2011 na terra do Tio Sam. E, com ele, uma campanha de marketing massiva.

A Nintendo disponibilizará 5 mil unidades do produto para viagens ao redor do país, pois, segundo Reggie Fils-Aime, as pessoas têm de ver para crer. O 3DS já virá com uma caneta para a tela sensível ao toque e com alguns softwares já instalados de fábrica.

Outra função do aparelho será a de tirar fotografias em 3D, para serem visualizadas em televisores que suportem a tecnologia. O console tem também sensor de movimentos e, segundo quem já viu, consegue criar uma sensação de proximidade com as imagens muito convincente.

Apesar do preço salgado que nós, brasileiros, pagaremos como sempre, o console chega ao nosso mercado totalmente localizado para o Português do Brasil. A princípio, as duas cores disponíveis serão azul e preto, mas todos nós sabemos o quanto a Nintendo gosta de lançar seus aparelhos em novas cores após algum tempo. Fique com as imagens do futuro blockbuster da empresa abaixo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário