quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

arvato games Promove Campeonato de Jogo WWE ’12 em São Paulo


1º Colocado levará para casa um console Xbox 360 com Kinect e jogo

Para promover o lançamento brasileiro do game de luta WWE ’12, da publisher THQ, a arvato games fará um campeonato deste título no próximo sábado, 10 de dezembro, na loja FNAC Paulista, em São Paulo. Além de poderem testar o game, os melhores colocados serão contemplados com prêmios que vão de Kits especiais da WWE, até um console Xbox 360 (modelo Slim, de 4 GB, Kinect incluso) com um exemplar do jogo.

As inscrições são gratuitas, e todos os registrados (presentes no evento) ganharão camisetas exclusivas. Para efetuar o cadastro, basta acessar o link da página do campeonato, no site da Liga Brasileira de Games: http://wwe12.lbgames.com.br
   
Sobre o jogo WWE’12 
WWE '12 é o mais recente título da franquia de luta livre WWE. Os jogadores podem assumir o papel de seus lutadores favoritos na modalidade Road to Wrestlemania, ou criar uma super estrela totalmente nova (usando o Create-a-Superstar) para competir contra o computador, ou contra amigos no multiplayer (online e offline).

Desenvolvido com a nova Predator Technology, que reformula toda a experiência de jogo, e o dinâmico broadcast camera system, que remete ao estilo visual dos programas de TV, o game promete a simulação mais fluida, autêntica e cheia de ação já vista nos games WWE.


WWE’12 já está disponível para compra - em versões para Wii, PS3 e Xbox 360 - nas principais lojas do país. O preço sugerido é de R$199,90

Serviço: Campeonato do jogo de luta WWE’12
Data: Sábado, 10 de dezembro de 2011
Horário: A partir das 12hs (meio-dia)
Local: FNAC Paulista – Av. Paulista 901, São Paulo
Inscrições Gratuitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário