quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Metal Gear Rising: Revengeance Revelado!


Konami detalha novo título de ação da Kojima Productions

A Konami Digital Entertainment Inc. apresentou hoje um dos mais aguardados jogos do ano: Metal Gear Rising: Revengeance. Anunciado há mais de dois anos, a Konami exibiu a premiere do novo trailer no prestigioso Video Game Awards no dia 10 de dezembro e já está pronta para delinear o caminho da franquia.

O Metal Gear Rising: Revengeance é um empolgante título de ação, produzido pela Kojima Productions e desenvolvido pela Platinum Games. A Kojima Productions criou a história para o jogo, gerenciou a edição e as sessões de dublagens, enquanto o artista do Metal Gear Solid, Yoji Shinkawa criou os personagens. A Platinum Games priorizará o design do jogo e os elementos de programação, sob a supervisão da Kojima Productions. Um documentário especial estreará em www.metalgearsolid.com nessa terça-feira, 5:00PM (PST) para revelar mais sobre os detalhes da colaboração para o desenvolvimento entre Kojima Productions e Platinum Games.

Hideo Kojima, chefe da Kojima Productions e criador da série Metal Gear, escolheu pessoalmente a Platinum Games para a criação do novo título, e o veterano do Metal Gear Solid, Yuji Korekado foi apontado para supervisionar o projeto da Kojima Productions e trabalhará de perto com Atsushi Inaba, da Platinum. Hideo Kojima será o Produtor Executivo. Essas nomeações vieram após a decisão de reposicionar o Metal Gear Rising: Revengeance como um título mais orientado para a ação do que o inicialmente planejado, com a Platinum Games criando um jogo onde o jogador possui total controle sobre o personagem principal – o ciberneticamente melhorado Raiden de Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots –  e garantindo a liberdade total de como os usuários o controlam. Assim sendo, o título foi sutilmente remodelado para refletir o conteúdo mais baseado na ação dos títulos anteriores de Metal Gear Solid.

Como visto no trailer, o resultado é um título de ação de tirar o fôlego onde o jogador guia Raiden por meio de uma série de fases criadas com a máxima atenção aos detalhes. Raiden está armado com uma lâmina katana de Alta Frequência, que ele usa para cortar tudo que estiver em seu caminho. O trailer de três minutos mostra o incrível nível de poder e controle de Raiden enquanto ele corta os inimigos e vários obstáculos usando uma combinação de ataques de alta velocidade, bem como as habilidades de corrida para ultrapassar grupos de adversários e aproveitar uma vantagem estratégica, pegando-os desprevenidos. À medida que o jogo progride, a proeza física de Raiden é cada vez mais exigida, com inimigos gigantes que requerem táticas específicas para incapacitá-los.

Metal Gear Rising: Revengeance está previsto para ser lançado para PlayStation®3 e Xbox 360®. Para mais informações, favor visitar http://www.konami.com/downloads.

Nenhum comentário:

Postar um comentário