quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Konami Une Fãs de Metal Gear Solid Com Novo Website


Portal interativo conectará globalmente os fãs de Metal Gear Solid

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje o lançamento de um website internacional para o Metal Gear Solid em www.metalgearsolid.com, dando à lendária franquia uma presença online global unificada. O website faz a primeira apresentação de novos e exclusivos recursos, como um universo interativo pioneiro e um reprodutor de mídia que exibe os trailers dos mais novos jogos, imagens da jogabilidade e atualizações das equipes de produção. O website também permite que os fãs vejam e aproveitem a pré-venda do novo título visceral, Metal Gear Rising, além de descobrirem, explorarem e comprarem outros títulos empolgantes, como Metal Gear Solid HD Collection.

O website de Metal Gear Solid utiliza uma plataforma baseada no HTML 5, dando aos entusiastas por vídeo games acesso virtual para a trama recheada de ação da série Metal Gear Solid. O inovador design do website apresentará a primeira linha do tempo interativa e dividida em camadas do tipo, bem como um reprodutor de mídia que permitirá que os usuários consumam de forma conveniente mídias sobre jogos e explorem sem dificuldades o profundo universo de Metal Gear Solid por meio de sinais para a navegação, explorações bônus e a habilidade para criar e compartilhar seu próprio conteúdo e memórias de Metal Gear Solid.

O website de Metal Gear Solid foi especificamente projetado em torno dos fãs, fornecendo a eles a oportunidade especial de contribuir com seu próprio conteúdo, ao mesmo tempo em que se aprofundam nos eventos, personagens e enredos da série Metal Gear Solid por meio de duas camadas dedicadas à exploração.

A primeira camada de exploração é a linha do tempo de Metal Gear Solid, um conjunto interativo dos eventos, personagens e enredos mais importantes da série abrangendo 200 anos. A segunda camada é a linha do tempo do jogador. Por meio da linha do tempo do jogador, os fãs não apenas poderão seguir e interagir com as memórias, preferências e ideias pessoais do famoso produtor Hideo Kojima e dos principais membros da equipe de desenvolvimento da Kojima Productions, mas também poderão adicionar sua própria marca ao legado do Metal Gear Solid ao enviar seus próprios momentos nostálgicos, atualizar suas próprias fotos e vídeos, além de ver e comentar as memórias dos outros jogadores para criar uma comunidade dinâmica e variada conectada pela herança do enredo de Metal Gear Solid.

Além disso, o site de Metal Gear Solid foi projetado para a integração total com redes sociais. Os fãs que possuírem uma conta no Facebook ou Twitter poderão se conectar facilmente aos sites para melhorar seus canais sociais com a integração do legado de Metal Gear Solid. Além disso, o site permite que os usuários “Curtam”, Tweet, Google +1 ou criem seu próprio conteúdo e compartilhem suas memórias preferidas de Metal Gear Solid.

Nenhum comentário:

Postar um comentário