sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Torne-se um dos Personagens de Max Payne 3


A Rockstar Games acabou de divulgar uma promoção no Twitter e levará você para dentro do game

Para você que utiliza o Twitter, a desenvolvedora procura oito pessoas para incluir seus rostos em personagens da porção multiplayer do esperado game Max Payne 3. Quem quiser participar da promoção, basta seguir o Twitter oficial @RockstarGames e, sempre que falar sobre o game, inclua #MaxPayne3 em suas mensagens.

Cada semana, até o dia 13 de janeiro de 2012, a empresa selecionará 10 pessoas aleatoriamente que utilizarem a #MaxPayne3. E, as escolhidas, serão contactadas via Twitter ou mensagem direta para que enviem uma foto para avaliação. Dois finalistas serão escolhidos de cada grupo em cada semana (oito pessoas no total), e elas terão as aparências incluídas nos personagens do modo multiplayer do game de tiro, Max Payne 3.

Para maiores detalhes e regras oficiais (em inglês), visitem: www.rockstargames/maxpayne3/casting

Tai uma oportunidade de você fazer parte do game, está esperando o que? Já estamos concorrendo! Não perca tempo!

Max Payne retorna com uma aparência mais velha para a terceira parte do game de sucesso. O ex-policial estará doze anos mais velho e bem longe da cidade da história anterior. Max aceitou um trabalho como segurança na cidade de São Paulo e com isso, tenta deixar seu passado truculento para trás. Como desgraça pouca a bobagem, tudo na vida de Payne foge de seu controle depois que um ataque violento de gangues organizadas atinge uma família sob sua custódia. Claro que o personagem não vai deixar isso passar em branco e inicia uma caçada mortal atrás dos mandantes do atentado.

O game será mostrado como uma verdadeira montanha-russa de emoções, segundo os produtores, Max utilizará sua agilidade em tiroteios frenéticos para seguir uma história com um enredo interessante e recheado de reviravoltas, claro que a câmera lenta estará presente no título. O estúdio da Rockstar Vancouver não é o responsável pela criação da franquia, mas pelo material já exibido, está seguindo pelo caminho certo e faz um excelente trabalho.

A cidade paulistana, pano de fundo do título, foi visitada pela equipe de criação para levar certos cenários para dentro do game com mais veracidade. Os jogadores brasileiros que conhecem a maior cidade do Brasil, poderão utilizar cenários conhecidos para emboscar inimigos e utilizar o novo efeito Bullet-Cam que agora, será acoplado nos disparos mortais de Max Payne. O edifício Copan, um dos prédios mais populares do centro de São Paulo estará presente na aventura, como mostram os novos pôsteres em português divulgados pela Rockstar, confira-os mais abaixo.

A nova aventura virá com um modo multiplayer online, tratá também uma ferramenta de evolução de personagem e um sistema de clãs. Max Payne 3 chegará ao mercado mundial somente no dia 6 de março de 2012 para o PlayStation 3, Xbox 360 e também para os computadores caseiros.

A Rockstar não confirmou a dublagem do game para o português e nem citou legendas em nossa língua! Confira um vídeo - Por Trás de Max Payne 3 - do aguardado game da produtora de GTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário