segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

PSP2 Usará Tecnologia 3G e Muito Mais


Informações sobre novo sistema da Sony saem mais cedo em jornal japonês

Os japoneses são famosos por muitas coisas. Entre elas, encontrar e soltar notícias o quanto antes. Sem nem ter seu lançamento oficial anunciado, o PSP2 já começa a ser revelado pelo jornal Nihon Keizai.

De acordo com a fonte, o portátil vindouro usará a tecnologia 3G de conexão à internet, em qualquer lugar que haja cobertura à mesma. O serviço abre as portas para partidas online e para downloads diversos, de maneira mais abrangente do que na concorrência, que requer um hotspot por perto para possibilitar o mesmo.

Ainda não se sabe se a rede vai pedir pagamento, ou, sequer, qual operadora de 3G estará associada ao produto no Brasil. No Japão, foi escolhida a maior companhia telefônica para isso, a DoCoMo.

Além disso, o jornal afirma também que o sistema terá tela de OLED com touch screen, bem como um processador de última linha. No dia 27 de janeiro, uma conferência acontece no Japão, onde a Sony fará o anúncio oficial do portátil.

2 comentários:

  1. Esse japoneses... sabem tudo antes de todo mundo :P

    ResponderExcluir
  2. Também achamos que os japoneses são os mais inteligentes do mundo.. mas me responde uma questão, por que a Sony lançou o PSP Go se já tinha o NGP (vulgo PSP2) nas mangas??
    Vai saber o que se passa na terra do Sol Nascente!
    Abs!

    ResponderExcluir