quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Cristiano Ronaldo Confirmado Como Garoto Propaganda de PES 2012

Atacante do Real Madrid volta a promover a franquia da KONAMI, como fez em 2009

A Konami Digital Entertainment Inc. anunciou hoje que anunciou hoje que o jogador mais caro do mundo, Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, vai figurar a capa de PRO EVOLUTION SOCCER 2012 (PES 2012). O atacante galático aparecerá em todas as embalagens e materiais de marketing. A KONAMI também confirmou as datas para os lançamentos das novas versões do jogo para PSP® (PlayStation®Portable), PlayStation®2 e Wii™.

PES 2012 será lançado para PlayStation®3 e Xbox 360 no dia 27 de setembro e a KONAMI anunciou hoje que as versões para PSP®, PlayStation® 2 e Wii™ chegarão ao mercado no dia 8 de novembro. A publisher também confirmou que as versões para Nintendo 3DS e iOS também estão em desenvolvimento, com prazos rígidos a cumprir.

O anúncio de que Cristiano Ronaldo será a “cara” de PES 2012 chega como um sinal de que o título de futebol atingirá novos patamares. A crítica tem sido positiva em todo o mundo, com as inclusões do Teammate Control – onde os jogadores podem forçar corridas ou controlar dois jogadores ao mesmo tempo – e do sistema de IA Ativa, que asseguram um trabalho de equipe entre os companheiros do time na criação de espaços e na realização de jogadas ofensivas e defensivas, ganhando elogios da mídia especializada.

“Cristiano Ronaldo personifica tudo aquilo que buscamos conquistar com o PES 2012”, comentou Jon Murphy, Líder da Equipe Europeia do PES. “Ele é rápido, habilidoso, bom de passe e devastador no ataque. Seus movimentos e energia iluminam qualquer jogo, e estamos muito felizes por ele ter aceitado trabalhar conosco no principal título da série PES”.

“Há muito tempo admiro a série PES, mas o que a KONAMI conseguiu esse ano é notável”, disse C. Ronaldo com entusiasmo. “O futebol é sobre equipes trabalhando unidas, dando assistências e lançamentos para criar oportunidades de ataque. A KONAMI recriou isso perfeitamente e o PES 2012 é uma simulação brilhante de uma partida real. Se você conhece futebol, vai gastar horas com esse jogo incrível”.

PES 2012 foi o destaque da KONAMI na Gamescom, feira que está sendo realizada na Alemanha, e a publisher produziu uma versão demonstrativa especial para os jogadores experimentarem. A demo permitirá que os usuários experimentem a ampla lista de clubes licenciados, com uma forte mescla de clubes e seleções fielmente recriados. A KONAMI faz questão de mostrar a individualidade que cada equipe oferece em PES 2012, portanto a lista completa de clubes jogáveis na Gamescom é a seguinte:

Seleções: Inglaterra, Itália, Espanha, França, Holanda, Portugal e Alemanha.

Clubes: Manchester United, Tottenham Hotspur, AC Milan, Inter Milan, Juventus, Napoli, Barcelona, Real Madrid, Valencia, Villareal, Lille, FC Sochaux-Montbéliard, FC Girondins de Bordeaux, Stade Rennais FC, Ajax, FC Twente, PSV, AZ, FC Porto, Benfica, Sporting, Bayern Munich, Leverkusen, Santos, Peñarol, Club Atlético Vélez e Club Cerro Porteño.


A Gamescom também apresentou aos visitantes os novos modos dentro do PES 2012. O Footbal Life demonstra as diferentes possibilidades de carreira no esporte e permite que os usuários experimentem carreiras como jogador, técnico ou dirigente. É a nova categoria que abrange os modos Master LeagueBecome a Legend e - ambos sendo aprimorados para o novo jogo, bem como o novo modo Club Boss que precisa ser aberto, onde você dirige um clube fisicamente.

Os Training Challenges também foram demonstrados, permitindo que os usuários refinem suas habilidades e aprendam as novas possibilidades oferecidas pelo novo sistema de Teammate Control. A KONAMI também usará o evento para delinear os principais avanços nos elementos online do PES 2012 com o bem recebido retorno da ‘Master League Online’, além de uma série de empolgantes elementos comunitários projetados para aproveitar a natureza competitiva da série. O novo sistema de dados pessoais permite que os jogadores salvem suas listas de opções e elementos de controles preferidos, além de um avatar.

“O PES 2012 é o jogo de futebol mais completo até hoje e a Gamescom nos dará uma chance para demonstrar os muitos avanços para todos os que comparecerem ao evento”, comentou Murphy. “Estamos ansiosos para ver as pessoas se familiarizando com tudo que ela oferece e observaremos de perto como os diversos novos elementos são recebidos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário