terça-feira, 16 de agosto de 2011

NC Games Participa da Office PaperBrasil Escolar 2011

Distribuidora oferece ferramentas para expandir a oferta de games em papelarias e lojas de informática

Maior distribuidora de games e entretenimento da América Latina, a NC Games participa pelo segundo ano consecutivo da Office PaperBrasil Escolar, maior feira do continente americano para o segmento de escritório, papelaria e tecnologia. A distribuidora vai apresentar para o mercado e para a imprensa sua linha de produtos adequada para cada tipo de negócio (catálogo, clássicos, acessórios e promoções como “+ Game – Preço” com jogos a partir de R$19,90), além de anunciar os principais lançamentos para o segundo semestre de 2011 e os títulos mais aguardados do ano: “Call of Duty: Modern Warfare 3”, “Assassin’s Creed Revelations”, “Pro Evolution Soccer 2012”, “Sonic Generations”, “Just Dance 3”, entre outros destaques.

Durante a feira, os novos clientes poderão conhecer ainda lançamentos amparados pela cadeia de licenciamentos, como “Captain America: Super Soldier” e “The Smurfs”, franquias famosas que tiveram o lançamento combinado com a estreia do filme e campanha promocional durante o mês de agosto, “Call of Juarez: The Cartel”, episódio final da franquia, e o inovador “Catherine”.
 
Na ocasião, a distribuidora também irá mostrar o jogo “Game Stock Car” para PC. Produção 100% nacional. A NC Games detém os direitos de distribuição exclusivos do título nos mercados nacional e internacional, além de disponibilizar uma versão do game para clientes e imprensa testarem.
 
Deborah Satyro, responsável pelas áreas de Marketing e Vendas da NC Games, destaca qual é o objetivo da distribuidora ao participar da Office PaperBrasil Escolar 2011. “A feira nos dará a oportunidade de mostrar as características e o espaço que os games estão ocupando como forma de entretenimento nos lares brasileiros, e nossas ações para comercialização nos canais papelarias e lojas de informática. A nossa estratégia é apresentar as ferramentas que colocamos à disposição dos nossos clientes, para iniciar ou expandir seus negócios com a oferta de games.”
 
Serviço:
Office PaperBrasil 2011
Data: 22 a 25 de agosto
Horários: de Segunda a Quarta-feira das 13h às 21h. Quinta-feira das 11h às 18h.
Local: Avenida 5 (entre as ruas B e C) - Pavilhão de Exposições do Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário