quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Novo Vídeo de ICO e Shadow of the Colossus


Trailer mostra a versão melhorada dos dois clássicos da Sony

ICO & Shadow of the Colossus Collection levará os dois títulos em alta resolução e totalmente jogável em 3D para o PlayStation 3. Os dois clássicos do PlayStation 2 chegam para a geração atual somente no dia 27 de setembro de 2011. 

Em ICO, um garoto misterioso foi banido de sua vila e preso num castelo isolado. Dentro do seu confinamento, ele inicia o resgate de uma jovem princesa de espíritos do mal. O título adicionou uma nova jogabilidade e sua preocupação principal é não deixar a princesa para trás ou ser capturada pelas criaturas. Entre a fantasia e a realidade, ICO embarcará numa missão para salvar a princesa e descobrir seu próprio destino.

Já em Shadow of the Colossus, o jogador acompanhará a jornada numa terra antiga para caçar, destruir bestas míticas e libertar o espírito de sua amada. O personagem conta com a ajuda do seu fiel cavalo para explorar as terras ermas e caçar cada Colossi. Armado com sua espada e um arco e flecha, cabe ao personagem livrar o cenário das ameaças colossais.
Os dois games ganharam vários prêmios, inclusive de melhor jogo de PlayStation 2 para Shadow of the Colossus. Confira abaixo o trailer da versão remasterizada com cenas jogáveis dos excelentes games!





Nenhum comentário:

Postar um comentário